🔥
📖 be quick love 📖
「• • •」
Seungmin estava sentado ao lado da maca onde sua irmã estava os barulhos do aparelho eram os únicos ruídos no quarto ele segurava a mão de sua irmã enquanto olhava para seu rosto
Seus filhos estavam sobre os cuidados de Felix e Hyunjin o casal se ofereceu para cuidar dos filhotes
—Quem fez isso com você...—O Kim disse —Eu vou encontrar aquela puta e fazer ela pagar tudo oque ele fez com você com a gente...—O omega disse se levantando —
—Seungmin?—Bangchan entrou no quarto Seungmin se virou para o marido—...
—Quero localização de Kim Sooyeo...—Seungmin disse para o marido —
—Porque que a localização da sua mãe?—Bangchan perguntou confuso
—Ela não é minha mãe quando decidiu vender a minha irmã!—Seungmin disse olhando sério para o alfa que acenou quem sim com a cabeça —
—Suas ordens meu ômega...—O alfa sussurrou beijando a testa do ômega ele tirou o celular do bolso Apertando em um contato – Soyeon...
"Chefe...-a voz da garota soou do outro lado da linha-"
—Localização de Kim Sooyeo...agora—O Alfa disse olhando para os olhos cor de mel do omega—
"Kim sooyeon....esta no interior de
Seo-gu...."—Otimo....—O alfa disse — me der todas as informações dela agora...
"Pode deixa chefe"
—Seo-gu....—o alfa sussurrou — Não faça nada que possa te machucar....ja estou cheio de te ver machucado e de eu ter te machucado....
—Não farei nada que possa me machucar...—Seungmin sussurrou –
.🔥.
Era tarde da noite, e Minho observava atentamente os homens trabalhando, seus olhares concentrados nas operações meticulosas em torno do dinheiro. Ele via seu irmão, Felix, movimentando-se com agilidade e precisão, verificando a autenticidade das notas que passavam pela esteira. Felix sempre foi responsável por garantir que o dinheiro da organização estivesse em ordem, seja evitando fraudes ou gerenciando a lavagem dos lucros com eficiência. Ele era o contador do grupo, e sua atenção aos detalhes fazia dele uma peça fundamental.
Enquanto Felix comandava a equipe com autoridade, gritando instruções para garantir que o trabalho fosse concluído sem falhas, Minho refletia brevemente sobre Han, que estava dormindo em um dos quartos de luxo da mansão. Depois de tudo o que haviam passado, ele sabia que o omega precisava de descanso, longe das tensões e perigos que os cercavam. Ainda assim, Minho não conseguia desligar completamente, seu instinto sempre em alerta para proteger aqueles que amava.
De repente, Seungmin apareceu, seu rosto sombrio e tenso. Ele caminhava com passos decididos em direção aos irmãos Lee, interrompendo o fluxo calmo de trabalho.
—Preciso da ajuda de vocês dois...—Seungmin começou, sua voz baixa, mas carregada de emoção.
Felix ergueu uma sobrancelha, ainda com notas na mão, e se virou para encará-lo.
—Ajuda?—ele repetiu, sua expressão um misto de curiosidade e irritação. Largando as notas na esteira, ele lançou um olhar para seus homens.
—Rápido com isso aí!—gritou, antes de voltar sua atenção completamente para Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Amor Proibido-Minsung
Fanfic---🌊--- Han Jisung nunca imaginou que a falência do negócio de seu pai o levaria a uma dívida colossal. Em busca do verdadeiro credor, ele encontra Lee Minho, um alfa lúpus puro e temido mafioso de Seul. Com um olhar sério e uma presença imponente...