Predio....❓

54 6 0
                                    

🔥

📖uh oh 📖

「• • •」

Han estava naquele quarto sombrio, o ar pesado, impregnado de memórias dolorosas e a ansiedade constante da ameaça à espreita. Quando a porta se abriu de forma brusca, ele mal teve tempo de reagir antes de sentir uma mão áspera agarrando seus cabelos com força, puxando sua cabeça para trás. Um grito escapou de seus lábios enquanto era arrastado e jogado no chão com brutalidade. Ao erguer o olhar, ele se deparou com o rosto que tanto detestava.

Kim Taewoon. O alfa que havia sido a origem de todo o seu tormento. A figura impiedosa que o caçava nas sombras e o lembrava constantemente de sua vulnerabilidade. Taewoon exibia um sorriso presunçoso, o tipo de sorriso que revelava um prazer sádico em vê-lo ali, indefeso e a mercê de sua vontade.

— Parece que a putinha veio finalmente parar nas minhas mãos... — Taewoon disse, o tom de voz carregado de veneno e arrogância.

Mas Han não era mais o mesmo. Apesar da dor e da humilhação, ele ergueu a cabeça, um sorriso desafiador em seus lábios. Respirando fundo, ele se esforçou para manter a postura, relembrando o momento em que o enfrentou antes, sem medo.

— Oh... pensei que a surra que eu dei em você já tinha te ensinado alguma coisa. Parece que não serviu, né? — ele disse, mantendo o sorriso enquanto lançava um olhar de puro desprezo.

As palavras de Han atingiram Taewoon, cujo sorriso hesitou por um instante. Mas a resposta de Han não era só provocação; era uma faísca de sua própria força, uma promessa silenciosa de que não iria se render tão facilmente.

—Que mesmo me provocar?—O Kim disse sorrindo — Se você tivesse Feito oque eu mandei não estaria aqui...me mandou para o hospital e olha só tive que fazer cirurgia por sua culpa...

Taewoon agarrou Han pelo maxilar com força, apertando a mandíbula do ômega e forçando-o a encará-lo de perto. O olhar de Taewoon era frio, cheio de desprezo e satisfação cruel, enquanto estudava cada detalhe do rosto de Han como se quisesse esmagar qualquer resquício de resistência que ele ainda tivesse.

— Olha só para você — ele murmurou com um sorriso de escárnio, aproximando seu rosto do de Han. — Tão quebrado e, ainda assim, ousando falar comigo desse jeito. Sabe, eu poderia acabar com você agora mesmo.

Han tentava manter a postura firme, mesmo com a dor crescente no maxilar pela força do aperto. Seus olhos faiscavam com ódio e uma determinação silenciosa, desafiando o alfa, recusando-se a ceder, mesmo naquela posição vulnerável.

Taewoon percebeu o desafio no olhar de Han e, por um breve segundo, sua expressão vacilou entre o fascínio e a irritação. Era como se ele não conseguisse entender por que aquele ômega ainda se recusava a temê-lo por completo.

— Você é realmente um caso perdido — ele sussurrou, estreitando os olhos. — Mas eu gosto de quebrar os casos perdidos...

Han reuniu toda a força que tinha e acertou um soco direto no rosto de Taewoon, pegando-o de surpresa. O alfa cambaleou para trás, desequilibrado, enquanto levava a mão ao nariz, sentindo o sangue quente escorrer pelo rosto. Seus olhos se estreitaram de raiva, e ele se recuperou rapidamente, encurralando Han com um brilho assassino no olhar.

— Você vai pagar caro por isso, seu desgraçado... — ele rosnou, limpando o sangue com as costas da mão e avançando lentamente, com uma fúria mal contida.

Han, ainda ofegante, encarou Taewoon com um sorriso sarcástico, os olhos faiscando com uma mistura de ódio e orgulho. Sabia que aquele golpe seria a faísca para o pior,

A Marca do Amor Proibido-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora