🔥
📖 Discovery plans 📖
「• • •」
Jeongin atirou em um dos guardas com sua arma equipada com silenciador, deixando apenas o som abafado do impacto. O corpo caiu no chão sem vida, e ele rapidamente se moveu para frente. Seus homens se dispersaram silenciosamente ao redor, tomando posições estratégicas enquanto Jeongin mantinha a liderança.
No relógio em seu pulso, um holograma mostrava um mapa detalhado do local. Pequenos pontos vermelhos piscavam, marcando a localização dos inimigos. Jeongin apertou um botão, e o holograma ampliou para revelar a sala onde estavam os arquivos que precisava. Ele checou as horas rapidamente, calculando cada segundo da operação.
— Equipe dois, posição? — ele sussurrou no comunicador.
— Na ala leste, chefe. Sem movimentação suspeita — veio a resposta.
Jeongin assentiu e sinalizou para que todos avançassem de forma coordenada, mantendo-se nas sombras. Ele sabia que tinham poucos minutos antes que alguém notasse os guardas ausentes. O objetivo era simples: coletar os dados, eliminar ameaças, e sair sem deixar rastros.
Ele tinha um talento quase sobrenatural para desaparecer sem deixar rastros, uma habilidade que tornava suas operações impenetráveis e perfeitas para missões solo. Movendo-se com leveza e precisão, ele usava cada sombra a seu favor, aproveitando a arquitetura do local para se manter fora de vista.
Para as outras máfias inimigas, Jeongin era uma lenda — conhecido como "Uma sombra em meio ao caos." Esse título representava não apenas sua capacidade de se mover nas sombras, mas também sua habilidade em desestabilizar e desorientar o inimigo. Por ser jovem e incrivelmente ágil, ele possuía uma rapidez e uma precisão que o tornavam quase invisível. Seu domínio em infiltrações e eliminação silenciosa o colocava constantemente na mira de outras máfias, mas ninguém conseguia acompanhar seus movimentos.
Jeongin era o sexto a ser recrutado pela máfia e trazido para esse mundo sombrio após ser resgatado por Hyunjin. Sob a proteção e orientação de Changbin, ele não só encontrou um lar, mas também tornou-se seu ômega. Changbin cuidou de Jeongin, transformando-o em um dos agentes mais letais, mas ainda assim o protegendo do caos que enfrentavam. Embora fosse o mais novo, ainda cursando a faculdade, Jeongin vivia uma vida dupla: para o mundo exterior, ele era apenas um estudante comum; mas no submundo, seu nome era conhecido e respeitado.
Apesar das tentativas de Jeongin de levar uma vida comum, ele sabia que seus talentos eram importante para Changbin. Mais do que isso, ele compreendia que, mesmo se tentasse fugir, o chamado da máfia — e o vínculo que tinha com Changbin — era um laço que ele jamais poderia ou desejaria romper.
Yang se esgueirou com cuidado ao longo do corredor mal iluminado, mantendo seus passos leves e atentos. Cada som ecoava em sua mente, e ao ouvir passos próximos, ele se escondeu atrás de uma estrutura de concreto, silenciando até mesmo a respiração enquanto observava o movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Amor Proibido-Minsung
Fiksi Penggemar---🌊--- Han Jisung nunca imaginou que a falência do negócio de seu pai o levaria a uma dívida colossal. Em busca do verdadeiro credor, ele encontra Lee Minho, um alfa lúpus puro e temido mafioso de Seul. Com um olhar sério e uma presença imponente...