🔥
📖 celebrated the nightmare 📖
「• • •」
Bangchan desceu do carro com confiança, ajeitando o terno impecavelmente cortado. Seus olhos percorreram os veículos que chegavam um após o outro, com figuras poderosas e influentes saindo de dentro deles. Homens e mulheres, todos vestidos com trajes de gala, em cores elegantes e tecidos sofisticados, pareciam prontos para uma noite importante.
A mansão onde a reunião ou festa aconteceria estava à sua frente, imponente e decorada com luzes que brilhavam intensamente. Era uma noite de celebração, mas também de negócios e poder. Todos ali sabiam que, por trás das conversas educadas e dos sorrisos cordiais, havia muito mais em jogo.
Minho, caminhou com passos decididos em direção a Bangchan. O chefe, que estava já atento à sua chegada, cruzou os braços e encarou Han por um breve momento, antes de desviar o olhar para Minho. Havia uma tensão silenciosa entre eles, um entendimento mútuo de que aquela noite poderia decidir muita coisa. Bangchan manteve a expressão séria, esperando que Minho falasse primeiro, enquanto Han, ao lado, parecia calcular cada movimento ao redor com cuidado.
Logo após a chegada de Minho e Han, outros carros começaram a estacionar em sequência. As portas se abriram, e figuras importantes saíram com elegância e determinação. Hyunjin, com sua habitual graça, foi o primeiro a descer, seguido de perto por Felix, cujo sorriso charmoso mal disfarçava a seriedade de seus pensamentos. Changbin, com sua presença forte e imponente, foi o próximo, enquanto Jeongin, mais jovem e observador, acompanhava de perto.
Shuhua e Soojin apareceram logo em seguida, ambas radiantes e envoltas em uma aura de poder feminino, atraindo olhares de admiração. Não muito atrás, Jungkook desceu de seu carro com uma confiança natural, seguido por Taehyung, Jimin e Namjoon, cada um com uma postura imponente, transmitindo a força do grupo.
Jin, Jhope, e Yoongi, sempre compenetrados, caminharam lado a lado, mantendo a aura de respeito que os precedia. Em outra sequência de veículos, Mingi e Yunho desceram juntos, com uma postura decidida, acompanhados por Yeosang, Jongho, Seonghwa, e Hongjoong, cada um irradiando uma energia única, como se prontos para qualquer desafio que a noite trouxesse.
Todos estavam vestidos de forma impecável, prontos para a noite que, apesar de festiva na aparência, carregava o peso das alianças e tensões que estavam prestes a se revelar.
Pouco depois da chegada dos outros, um carro elegante estacionou suavemente, chamando a atenção de quem estava por perto. As portas se abriram, e Karina foi a primeira a descer, sua presença impecável e confiante, seguida de Winter, cujo olhar frio e sereno revelava sua habilidade de ler o ambiente. Ningning, com um toque de ousadia no sorriso, saiu logo atrás, sua postura descontraída contrastando com a tensão ao redor. Giselle, por último, desceu com uma leveza controlada, os olhos avaliando rapidamente o local.
As quatro caminharam lado a lado, cada uma com um estilo único, mas todas claramente unidas e determinadas. Suas roupas eram sofisticadas, refletindo o luxo da ocasião, mas havia algo nas suas expressões que indicava que, assim como os demais convidados, estavam ali para algo muito além de uma simples celebração.
Logo depois, outro carro parou suavemente em frente à mansão. A porta se abriu e Soobin saiu primeiro, alto e com uma postura tranquila, mas com os olhos atentos a tudo ao redor. Atrás dele, Yeonjun desceu com um leve sorriso nos lábios, a confiança estampada em cada movimento. O casal, sempre em sintonia, caminhou juntos em direção à entrada, compartilhando um breve olhar que transmitia uma conexão silenciosa, como se soubessem exatamente o que esperava por eles naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Amor Proibido-Minsung
Fanfiction---🌊--- Han Jisung nunca imaginou que a falência do negócio de seu pai o levaria a uma dívida colossal. Em busca do verdadeiro credor, ele encontra Lee Minho, um alfa lúpus puro e temido mafioso de Seul. Com um olhar sério e uma presença imponente...