Boa leitura. 📚
---
S/n pov.A brisa quente do fim de tarde varria o deck da casa de Gigi, enquanto o sol lentamente se despedia no horizonte. Eu estava imóvel, meus olhos fixos nas ondas quebrando suavemente, como se o mar pudesse me oferecer alguma resposta. A mesma sensação de vazio me consumia, e cada minuto parecia uma eternidade. A mensagem de Margot havia ficado para trás por horas, mas o peso de sua tentativa de contato ainda pairava sobre mim. E, apesar da calma aparente, eu sabia que algo estava por vir.
De repente, ouvi vozes ao longe. Gigi levantou-se da cadeira com uma expressão de apreensão, caminhando em direção ao portão da casa. Foi então que as vozes ficaram mais claras, e meu coração disparou ao reconhecer o timbre familiar de Kendall.
_"S/n!"_ Sua voz ecoou pelo ar, carregada de urgência e emoção. Em seguida, vieram as outras, uma mescla de palavras abafadas e respirações aceleradas. Eu não esperava por isso. Não agora.
Gigi me lançou um olhar compreensivo antes de abrir o portão. A família Kardashian/Jenner estava ali, como se tivessem atravessado o oceano inteiro para me resgatar de mim mesma. Kendall, a mais à frente, tinha os olhos inchados e vermelhos, claramente dominada pelas lágrimas. Kris vinha logo atrás, sempre a matriarca forte, mas com o semblante carregado de preocupação. Kourtney, Kylie e Kim as seguiam, e, embora suas expressões fossem mais contidas, a gravidade da situação estava escrita em seus rostos.
_"S/n, o que você está fazendo?"_ Kendall implorou, sua voz trêmula. _"Por que você nos deixou assim?"_
Eu não sabia o que dizer. O que eu poderia dizer? Kendall estava diante de mim, quebrada, e sua dor parecia amplificar a minha. Eu queria abraçá-la, dizer que tudo ficaria bem, mas a verdade era que eu também não sabia se isso era possível.
_"Kendall..."_ Comecei a falar, mas minha voz falhou. O peso de suas expectativas, de sua dor, era esmagador.
_"Você quer ficar aqui? Pra sempre?"_ Ela perguntou, com a voz tomada pelo choro. As lágrimas desciam pelo seu rosto com uma intensidade que eu não tinha visto antes. _"Como você pode fazer isso com a gente? Como você pode me deixar?"_
Kris interveio, sua voz calma, mas firme. _"Querida, todos nós entendemos que você precisava de um tempo. Mas fugir não resolve as coisas. Nós viemos até aqui porque te amamos. Precisamos de você de volta, S/n."_
Eu olhei para cada uma delas, sentindo a onda de emoções crescendo em meu peito. Kourtney estava séria, mas seus olhos mostravam o mesmo pedido silencioso de compreensão. Kylie e Kim não disseram nada, mas o desconforto em seus rostos era evidente. Elas estavam ali, todas juntas, me mostrando que eu fazia parte daquele núcleo, mesmo quando tudo parecia desmoronar.
Kendall, no entanto, era quem mais me tocava. Seu choro era incontrolável agora. Ela se aproximou de mim, tentando segurar minha mão, mas eu hesitei, afastando-me levemente. _"Eu não posso, Kendall. Eu não posso voltar. Não agora."_ Minhas palavras saíram baixas, quase como um sussurro, mas elas soaram como uma sentença final.
Kendall soluçou, suas mãos tremendo. _"Eu não consigo entender, S/n. Nós precisamos de você, eu preciso de você. Não faz isso comigo..."_
Eu desviei o olhar, incapaz de encarar sua dor. Cada segundo que se passava parecia sufocante, como se estivesse me afogando na própria culpa. Kris deu um passo à frente, segurando o ombro de Kendall, enquanto tentava manter a calma. _"S/n, nós respeitamos suas decisões, mas não vamos te perder sem lutar. Você faz parte dessa família. Por favor, pense bem."_
_"Eu estou pensando."_ Respondi, com a voz firme. _"Mas preciso desse tempo para mim. Não posso voltar agora."_
Kendall desabou em soluços mais intensos, e Kris a abraçou, tentando consolá-la. As outras permaneciam em silêncio, mas o peso de suas expectativas pairava no ar. Eu sabia que elas esperavam uma explicação, uma razão que justificasse tudo, mas a verdade era que eu ainda não tinha todas as respostas.
No meio desse turbilhão emocional, o celular de Gigi vibrou de novo. O nome de Margot piscou na tela. Gigi me lançou um olhar, e eu balancei a cabeça, recusando-me a lidar com mais isso agora.
Ela atendeu a ligação, afastando-se um pouco, mas as palavras de Margot ainda podiam ser ouvidas.
_"Ela não respondeu, Gigi."_ A voz de Margot soava quebrada, um reflexo do que eu sentia por dentro. _"Eu não sei o que fazer. Eu só quero falar com ela. Por favor, diga a ela que eu sinto muito, que eu preciso dela."_ A voz dela vacilava, e eu podia imaginar suas lágrimas, sua vulnerabilidade. _"Por que ela está fazendo isso comigo?"_
Gigi respirou fundo, tentando encontrar palavras de consolo. _"Margot... ela só precisa de um tempo. Ela está tentando entender tudo. Mas, eu sei que ela ainda pensa em você."_
Margot desabou no telefone, chorando abertamente. _"Eu não consigo viver com essa culpa. Diga a ela que eu sinto tanto, que eu faria qualquer coisa para consertar isso."_
Meu coração apertou ao ouvir as palavras de Margot. Parte de mim queria pegar o telefone, dizer que também sentia falta dela, mas a outra parte... a parte que estava exausta de todas essas emoções, precisava de silêncio. De distância.
O sol se pôs, mergulhando tudo em sombras, e com ele, a sensação esmagadora de que havia rompido laços profundos, não apenas com minha família, mas com Margot também.
Eu ainda não sabia se estava pronta para enfrentar isso. E, por enquanto, isso teria que bastar.