S/n's pov.
Lizzie, com sua curiosidade infantil, nos observava atentamente enquanto ficávamos ali, no calor do momento, tentando entender o que ainda restava entre nós. Ela parecia completamente alheia à tensão, completamente absorvida na conversa. Foi quando, com o sorriso espontâneo de quem está confortável no ambiente, ela fez a pergunta que nos pegou de surpresa.
“S/n,” Lizzie perguntou, sua voz doce e clara, interrompendo o momento, “você e a mamãe estão... namorando?,"
Eu quase gaguejei, sentindo a pressão da pergunta em mim. Margot, por sua vez, ficou quieta por um instante, olhando para Lizzie com um semblante confuso. Ela estava claramente tentando encontrar as palavras certas para lidar com o que poderia ser uma pergunta inocente, mas carregada de um peso muito maior.
Margot se virou para mim com uma expressão que dizia: "Você responde isso."
Eu olhei para ela, esperando que Margot tomasse a liderança na resposta, mas ela apenas forçou um sorriso e desviou o olhar para Lizzie. Foi então que, com uma leveza que só uma mãe poderia ter em uma situação dessas, Margot disse:
“Lizzie, você está com fome? Que tal pegarmos um pratinho de comida? Tem bolinho de chocolate lá na mesa.”
Lizzie, imediatamente distraída pela ideia de bolinho de chocolate, mudou de assunto com a velocidade de um relâmpago. Seus olhos brilharam, e ela pulou da cadeira, indo em direção à mesa de forma animada, esquecendo por completo da nossa conversa anterior.
“Bolinho de chocolate? Eu adoro! Vamos logo!”, disse ela, empolgada.
Eu respirei aliviada, ainda sem saber exatamente como lidar com o que Lizzie havia perguntado. Mas, ao ver Margot, percebi que ela também parecia aliviada por conseguirmos desviar a conversa de uma forma tão natural. Contudo, o momento ainda estava ali, pairando sobre nós, e sabia que precisaríamos enfrentá-lo mais cedo ou mais tarde.
Decidimos ir até a mesa, pegar um pratinho de comida e tentar relaxar um pouco. Margot parecia mais calma, mas a sua inquietação estava evidente em seus gestos e olhares para mim. A questão de Lizzie ainda estava sem resposta, e eu sabia que a reação dela seria algo que precisávamos processar juntas.
Sentadas à mesa, Lizzie começou a brincar com o bolo, se deliciando com o doce. Eu, por minha vez, peguei o celular e, com uma ideia repentina, perguntei:
“Posso tirar uma foto com vocês?”
Margot olhou para mim por um momento, hesitante, mas então respondeu com um sorriso, provavelmente tentando manter a leveza do momento:
“Claro, por que não?”
Eu tirei a foto, um clique rápido, mas significativo. Margot, Lizzie e eu, todas juntas na mesma imagem, naquele pequeno momento de descontração. Era um registro simples, mas com um valor sentimental imenso, que carregaria muitas lembranças para mim.
“Vou postar no Instagram, pode ser?” perguntei, enquanto olhava para Margot, que assentiu sem muita cerimônia. Eu então publiquei a foto com uma legenda discreta, que dizia: “Recomeços são feitos de pequenos momentos. 💫
---Em poucas horas, a foto estava em todo lugar.
A imagem que capturei do nosso pequeno momento de felicidade se espalhou como fogo em palha seca. A legenda simples foi suficiente para acender a curiosidade de quem nos acompanhava. A hashtag **#SnsMargotLizzie** logo se tornou trend topic no Twitter, e os fãs começaram a se manifestar.
“Eu sabia! #SnsMargotLizzie voltando! Eu sempre torci por vocês! ❤️” Escreveu um seguidor, com uma série de emojis de corações.
Outros, mais entusiastas, continuaram a especular: “Não importa se é amizade ou romance, só quero ver elas felizes! ❤️”
Mas, nem todos estavam empolgados com a ideia de uma possível reconciliação. Os tabloides começaram a pegar a imagem e, como sempre, a distorcer a narrativa. Um título em um famoso site de fofocas não demorou a aparecer:
"S/n e Margot: Reencontro ou Romance Secreto? O que está acontecendo entre as ex-namoradas?"
O artigo questionava se estávamos apenas “juntas por Lizzie” ou se havia algo mais profundo, mais sentimental entre nós. Começaram a especular que poderia ser o início de uma reconciliação romântica. Em sua maioria, os tabloides tratavam o assunto como um drama pronto para se desenrolar: “Será que o reencontro será uma segunda chance ou apenas mais uma história que não vingará?”
“Será que S/n e Margot estão tentando retomar o que perderam? Só o tempo dirá... Mas o que sabemos é que isso vai dar o que falar!” O artigo parecia adivinhar que a foto teria mais repercussão do que imaginávamos.
Nas redes sociais, as reações também eram divididas. Alguns fãs estavam eufóricos, especulando sobre o possível retorno do romance entre nós duas. “Eu sabia que elas ainda tinham algo! Torcendo por uma nova chance! 💕 #SnsMargotLizzie”
Outros, mais céticos, estavam prontos para atacar: “Não se enganem. Isso vai dar errado de novo. S/n fez Margot sofrer, e vai acabar machucando ela de novo.”
E, é claro, os haters apareceram. Como sempre, havia os comentários venenosos: “Por que vocês estão postando isso? Vocês têm noção do que aconteceu no passado? Isso só vai piorar.”
A polarização das opiniões ficou clara, e os comentários começaram a se multiplicar. Algumas pessoas achavam que uma reconciliação era impossível, dadas as feridas do passado, enquanto outros acreditavam que, finalmente, poderíamos encontrar um recomeço verdadeiro.
"S/n e Margot: O reencontro de um amor perdido?" foi o título de um dos artigos mais lidos do dia. Eles analisavam a foto minuciosamente, comparando-a com outras imagens do passado, e insinuando que, talvez, estivéssemos tentando reviver o que havia sido um dia, uma história de amor intensa.
“Quem sabe, essa pode ser a segunda chance que todos estavam esperando. Ou talvez, seja só mais uma tentativa falha de voltar atrás. O que sabemos é que essas "ex's" continuam gerando polêmicas.”
No meio de tudo isso, Kris Jenner, sempre atenta à imagem pública de sua família, parecia um pouco nervosa. Ela sabia que aquilo não era algo simples e, enquanto tentava proteger Lizzie das especulações, também se via pressionada pela mídia.
Margot, no entanto, estava mais relaxada. Embora soubesse da gravidade da situação, ela preferia não se deixar abalar pelas especulações. “S/n, você sabe como é a mídia,” ela disse, depois de ver as manchetes. “Eles vão fazer disso um show, mas a gente não pode se importar com isso. Só precisamos focar no que estamos criando aqui.”
Mas, eu não podia evitar de me sentir ansiosa. "Será que isso vai nos afetar de alguma forma?" Eu me perguntei.
Enquanto isso, a foto ainda ganhava força, sendo compartilhada por fãs e até mesmo por algumas celebridades. E, no meio de tudo isso, Lizzie continuava a ser a nossa âncora, a razão por trás de todo o reencontro. Ela brincava inocentemente, alheia às complicações do mundo adulto. E, de alguma forma, isso me dava forças para continuar.
---