Boa leitura. 📚
---Margot's pov
Margot estava tentando ao máximo manter distância, braços cruzados, os olhos varrendo a sala, mas sempre voltando para *ela*. Ela odiava o jeito como S/n chamava atenção tão facilmente, o jeito como conseguia fazer Margot perder o foco com apenas um olhar. Isso a irritava profundamente. Ela passou meses tentando enterrar esses sentimentos por trás de comentários afiados e olhares frios.
Encostada na parede, Margot avistou *ela* novamente—S/n, muito perto de Madelaine. Sua mandíbula se apertou. Não sabia se era ciúmes ou outra coisa que apertava seu peito. *Não,* pensou, *não importa.*
Mas então aconteceu. Os lábios de S/n encontraram os de Madelaine, e tudo ao redor de Margot ficou imóvel.
Foi rápido, passageiro, mas o suficiente para mandar uma onda de algo frio e amargo correndo por suas veias. Ela prendeu a respiração enquanto as observava, seus dedos se apertando em punhos ao lado do corpo. Não tinha o direito de se sentir assim—S/n era apenas sua aluna, e mesmo que não fosse, Margot não tinha nenhum direito sobre ela. Mas aquele beijo... foi como um tapa na cara.
Ela desviou o olhar, o coração martelando. Isso não deveria afetá-la. Ainda assim, afetava, e a frustração retorcia seu interior até que mal conseguia ficar parada. Sua visão ficou turva de raiva enquanto tentava convencer a si mesma de que não se importava, que isso não era ciúmes. *Mas era.*
As vozes ao redor dela se tornaram um zumbido distante enquanto algo dentro dela parecia se romper. Ela não ia deixar isso passar. Não agora.
---
**POV da Kendall**
Kendall estava circulando pela sala, seus olhos ocasionalmente pousando onde S/n estava, conversando com Madelaine. Uma leve irritação borbulhava em seu peito. Ela já estava chateada com S/n por não ter contado sobre Madelaine, mas agora aquilo estava prestes a transbordar.
Ela havia acabado de virar para pegar uma bebida quando a multidão deu um suspiro—algo estava acontecendo. Quando olhou, seus olhos se fixaram em S/n e Madelaine, seus lábios se tocando em um beijo.
Seu sangue gelou.
Kendall sentiu o calor subir em seu rosto. *O que diabos S/n estava pensando?* Aquele beijo—parecia uma traição, como se S/n tivesse cruzado uma linha não dita. Ela marchou em direção a elas, mal controlando a raiva que borbulhava sob sua pele.
Quando chegou perto, S/n já estava se afastando, seus olhos arregalados de confusão, como se não entendesse a gravidade do que acabara de fazer. Mas Kendall entendia.
"Você só pode estar brincando," Kendall sibilou, sua voz baixa, mas afiada. "Sério, S/n? Ela?"
A sala parecia se fechar ao redor delas enquanto a tensão aumentava. As pessoas começaram a notar, olhando discretamente para ver o que estava acontecendo.
"Do que você está falando?" S/n respondeu, seus olhos se estreitando. Mas Kendall não ia deixar passar.
"Do que eu estou falando?!" A voz de Kendall subiu. "Você acabou de beijar Madelaine. Na frente de *todo mundo*. Você perdeu a cabeça?"
---
**POV da S/n**
S/n sentiu sua pulsação acelerar quando a voz de Kendall cortou o ar como uma faca. Seu peito apertou, o calor da sala de repente insuportável. Ela ainda podia sentir o toque sutil dos lábios de Madelaine nos seus, e agora, aquilo parecia um peso esmagador.