Boa leitura 💗.
"Se ela é tão boa assim, por que me tratou com tanta frieza na escola?, por que mal me olhava?, o que se passa tanto na cabeça dela?".
Margot pov
Aquela pateta acha mesmo que eu me desculparia assim sem mais nem menos???. Tá muito enganada. Fiz isso apenas para ela não me colocar na cadeia ou me lançar um processo, por ter acertado ela sem querer com um disco. Deveria ter acertado mesmo só que dessa vez colocando todas as minhas forças. Garota mimada mal educada e insuportável. Talvez na escola eu ensine boas maneiras a ela. Educação vem de casa, mas pelo jeito, ela não recebeu educação nenhuma, se é que tem os pais presentes.
Sai daquele hospital sem ao menos olhar para trás, ou deixar qualquer tipo de identificação, não tô podendo ser alvo de holofotes ou qualquer tipo de mídia. Fiz alguns testes para me tornar atriz e parar de dar aulas nessas escolas medíocres. Não me cairia bem se eu me envolvesse com famosos e saisse nos tablóides, ainda mais de uma forma negativa.
"Mulher adulta acerta adolescente famosa, e ganha um grande processo por isso".
Prefiro nem pensar o que poderia acontecer se algo desse tipo de ocorrido se tornasse real.
Percebi que já estava a algum tempo dentro do carro pensando na pateta e no acidente que havia ocorrido. Não conseguia sentir nenhum pouco de culpa pelo oque aconteceu, afinal, eu não consigo ter pena das pessoas. Nada me comove, fui criada assim e irei morrer assim. Sem sentir afeto ou carinho por ninguém.
Liguei o carro e sai do estacionamento daquele hospital imundo. Enquanto dirigia liguei em uma rádio qualquer que tocava "Black Beatles"
"That girl is a real crowd pleaser
Small world, all her friends know me
Young bull livin' like an old geezer
Release the cash, watch it fall slowly
Frat girls still tryna get even
Haters mad for whatever reason
Smoke in the air, binge drinkin'
They lose it when the DJ drops the needle"Comecei a cantarolar bem alto sem nem me preocupar se alguém na rua poderia escutar. O dia estava lindo e eu só queria relaxar, aproveitar o restante do dia sem ninguém por perto.
S/n Pov
Estava tentando descansar, mas minha mente não conseguia desacelerar, era como se meu corpo estivesse relaxado o suficiente, mas minha mente ligada no 220. Virei de um lado para o outro naquela cama, e parecia que nada resolvia. Tente contar carneirinhos, tentei escutar músicas que dessem sono, até mesmo tentei ler livros virtuais, mas nada.
Quando finalmente consegui fechar meus olhos de verdade e pegar no sono, o rosto da loira aparecia na minha mente, eu podia até mesmo jurar que estava escutando a voz dela. Lembrava de cada palavra que ela disse na aula, lembrava do cheiro dela, da letra dela no cartão, das rosas que ela havia me entregado e até mesmo o barulho que o salto fazia enquanto ela andava pelos corredores.
Seria errado eu pensar nela assim?, afinal ela ainda era a minha professora. Sim, era muito errado. Não podia deixar essa situação sair do controle, como eu poderia deixar de odiar uma pessoa de um dia para o outro??. Eu tenho que continuar a odiar ela, preciso odiar tudo oque ela faça, se possível me manter bem longe dela, até mesmo na sala de aula.
Depois de muito pensar nessa situação toda, eu tomei uma decisão, e eu estava disposta a cumprir de qualquer forma. Eu me afastaria dela, iria ignorar totalmente a existência dela, não olharia para ela nem nas aulas. E se ela tentasse qualquer tipo de contato, eu tornaria a vida dela um inferno.
Isso não é tão ruim, estou apenas tentando me proteger e proteger os meus sentimentos, se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos é sempre me colocar em primeiro lugar, primeiramente eu, e se sobrar espaço, as pessoas em minha volta.
Estou apenas me colocando com prioridade, igual sempre foi e sempre será. Aliás, ela gosta de jogar, mas oque ela não sabe é que já zerei esses jogos várias e várias vezes, e não me importaria de brincar novamente.
Oh meu Deus, elas não se dão pazzzzz.
Beijinhos da autora💗.