Boa leitura.❤️🩹
"Cala boca,e me beija logo,sei o quanto você espera ansiosamente por isso." Disse ela se aproximando cada vez mais do meu rosto,poderia sentir sua respiração pesada,e ouvir o barulho do seu coração.
Nossos lábios se tocaram lentamente, podia sentir sua língua roçando na minha, e seu hálito saboroso.
-S/n???- escutei muito distante. Poderia jurar que..., não pera. Impossível. Como assim?.
Droga. Era apenas um sonho.
Acordei assustada e irritada ao mesmo tempo, após ouvir alguém me chamar e atrapalhar o meu sonho, digo, meu pesadelo.
-Porra!, entrou em coma foi?- Hannah disse sentada aos pés da minha cama.
-o quê foi, caralho?- falei com a expressão nada boa.- odeio quando me acordam e você sabe disso.
-Tá, tá, sua ignorante. Agora vai, diga quem é, quem é a tal loira misteriosa???.
-Se eu lhe contar, promete não tocar novamente nesse assunto?- respondi lhe encarando ainda com a expressão totalmente seria.
-Anda logo, por favor!!!.
-Bom, digamos que arrumei uma "enemies to lovers", na verdade está mais para enemies do que lovers, e talvez isso nem vire um lovers.- revirei meus olhos enquanto Hannah me encarava sem dizer uma palavra.
-SABIAAAA, você não me engana gatinha. Sempre soube que tinha alguém aí!!!- disse ela em um tom de animação me encarando esperando que pudesse falar algo mais sobre ela. - agora me diga, como foi que ocorreu tudo isso???, me conte detalhe por detalhe.
-Não ocorreu. E não irá ocorrer. Agora por favor, pode me deixar descansar?. Eu estou com dor.- gemi fingindo estar morrendo de na minha cabeça, onde estava enfaixado.
-Credo, pra que esse drama todo?. Tudo bem, senhora dramática. Pode ficar aí descansando, tenho algumas coisas para resolver, mais tarde passarei aqui.
Hannah se levantou de minha cama, e se retirou lentamente. Logo me vi sozinha novamente naquela cama de hospital e não podia evitar meus pensamentos sobre a loira.
-Para, S/n!!, caralho. Tira essa mulher da sua mente, você está ficando maluca.
Em um pico de energia, me esforcei tentando me levantar da cama, e acabei derrubando os aparelhos do lado na cama, fazendo alguns barulhos esquisitos, tipo como se os batimentos tivessem sido desligados e fazendo um baita estrondo fora do quarto.
Continua...
Óia, nem demorei tanto assim pra atualizar viu?KKKK, amo ocs🫶🏼