S/n pov.
Duas semanas se passaram desde aquele milagre que parecia impossível. A dor ainda me acompanhava, mas de uma maneira diferente, como se tivesse ficado mais leve. Eu estava de volta à minha rotina, ou pelo menos tentando. As lembranças do hospital ainda estavam frescas na minha mente, mas agora era hora de seguir em frente.
Eu precisava resolver as pendências no Brasil, cancelar alguns contratos, ajustar a minha vida. Mas antes de voltar, havia algo que eu precisava fazer. Alguém que eu precisava ver. Gigi Hadid. Eu nunca pude agradecer a ela por tudo o que fez por mim nos últimos anos, mesmo que ela talvez não soubesse o quanto tinha sido importante para mim.
Quando a viagem de volta ao Brasil foi marcada, senti uma mistura de ansiedade e gratidão. Margot estava comigo, como sempre, me apoiando em cada passo, e sua presença era o que eu mais precisava naquele momento.
Finalmente, ao chegar em solo brasileiro, a primeira coisa que fiz foi procurar Gigi. Eu a encontrei em um evento de moda, e, ao vê-la, a emoção transbordou.
“Gigi,” chamei, com a voz tremendo. Ela se virou, surpresa ao ouvir meu nome.
“S/n? Nossa, você está… bem melhor!” ela disse, sorrindo.
“É… estou. Mas, mais importante do que isso, eu queria agradecer. Pelo que fez por mim, mesmo sem saber. Você me ajudou mais do que imagina, me ensinou o valor de lutar pelos meus sonhos. Eu nunca poderia te agradecer o suficiente por tudo.” Eu sorri, a emoção ainda forte em minha voz.
Gigi me abraçou apertado. “S/n, você não precisa agradecer. Fico feliz em saber que pude ajudar, mesmo que de uma forma simples. Você merece tudo de bom.”
Fiquei com ela por um tempo, conversando sobre o que havia acontecido e o que o futuro reservava. Foi um momento de fechamento, e senti que, finalmente, tudo estava se encaixando.
---
Jantar em Família
A noite do jantar em família estava marcada, e eu sentia uma mistura de nervosismo e felicidade. Não só por estar rodeada pela minha família, mas porque eu tinha uma missão para aquela noite. Eu não podia mais esperar. Margot era a mulher da minha vida, e eu precisava fazer algo para mostrar a ela o quanto a amava.
O restaurante estava lindamente decorado, com luzes suaves e um clima acolhedor. A família Kardashian/Jenner estava toda presente: minha mãe Kendall, meu pai Sebastian, minha irmã Hannah. E, claro, a família de Margot também estava lá — sua mãe, Adele, a madrinha de Lizzie, e sua prima, Demi Lovato. E Lizzie, claro, estava com seu jeito travesso, sempre cheia de energia.
O jantar estava tranquilo, todos conversando sobre o cotidiano, quando algo começou a se formar dentro de mim. A decisão estava tomada. Eu olhei para Margot, que estava tão linda e serena, e soube que era aquele o momento.
Depois de algum tempo, levantei minha taça de vinho, chamando a atenção de todos.
“Pessoal, posso pedir um momento para falar?” Minha voz estava firme, mas o coração batia acelerado. Todos pararam de falar e me olharam, esperando. Margot, especialmente, parecia surpresa.
“Eu sei que todos nós temos nossos próprios caminhos, nossas histórias, nossas jornadas. Mas, de alguma forma, eu sinto que a minha jornada não faria sentido sem Margot ao meu lado. Então, eu quero fazer uma pergunta para você, Margot…” Dei um passo à frente, ajoelhei-me diante dela, e em um gesto que me fez sorrir por dentro, puxei uma pequena caixa do bolso. Quando abri, todos ao redor começaram a ficar em silêncio.
“Margot, você aceita casar comigo?” Perguntei, com um sorriso tímido, mas ao mesmo tempo confiante, sentindo que meu coração estava em paz.
Os olhos de Margot se arregalaram, e um silêncio se instalou na sala por um breve momento, até que Lizzie, que estava sentada ao lado de Margot, gritou de alegria.
“Uau! Agora eu vou ter duas mamães! Vai ser tão divertido!” Lizzie exclamou, pulando na cadeira com seu jeito animado. “Vamos fazer uma festa de casamento com muitos doces! E todo mundo vai dançar até cansar!” Ela parecia mais empolgada com a ideia da festa do que com o casamento em si.
Todo mundo riu, e Margot, com os olhos marejados, finalmente falou, sua voz emocionada.
“Sim, S/n. Eu aceito, com todo o meu coração. Eu te amo.”
Foi como se o mundo inteiro tivesse parado naquele momento. Não precisávamos de mais nada. Eu me levantei, e Margot me abraçou com tanta intensidade que quase perdi o fôlego. O resto da família aplaudiu, e Lizzie, com sua risada gostosa e travessa, gritou:
“Eu sabia que ia acontecer! Agora todo mundo vai ser feliz, e eu vou ter dois vestidos para escolher!” Ela estava tão animada que parecia que ela estava mais feliz que todos os adultos.
Enquanto todo mundo celebrava, a família de Margot, Adele e Demi, estavam com sorrisos gigantes, mais do que felizes com a decisão que acabara de ser tomada.
Adele, com a voz doce e acolhedora, se aproximou e me abraçou.
“Eu sabia que vocês eram feitas uma para a outra. E Lizzie tem razão: vai ser uma festa maravilhosa,” ela disse com um sorriso genuíno, passando a mão pelo cabelo de Lizzie, que estava pulando ao redor.
Demi, com sua energia contagiante, também se juntou ao abraço coletivo. “Parabéns, meninas! Isso é só o começo de uma nova e maravilhosa jornada.”
Foi assim que o jantar se transformou em uma noite cheia de amor, risos e promessas para o futuro. Tudo estava perfeito, e eu sabia, com certeza, que o melhor ainda estava por vir.