Boa leitura. 📚
---
S/n pov.
Eu não sei como cheguei a esse ponto, mas aqui estou, dirigindo para lugar nenhum com o mundo inteiro desabando ao meu redor. Eu sabia que, eventualmente, minha vida tomaria um rumo caótico, mas nunca pensei que seria assim, tão rápido e tão intenso. Sempre me considerei forte, rebelde até, mas agora… agora, tudo parece fora de controle.
A cada quilômetro que deixo para trás, a cidade parece mais distante, mas os problemas continuam me seguindo, como uma sombra que eu não consigo escapar. As mensagens no meu celular são constantes, um lembrete cruel de que, por mais longe que eu vá, o escândalo vai me perseguir.
_"Você tem ideia do estrago que causou?"_
A voz de Kris ecoa na minha cabeça. Sim, eu tenho uma ideia. Mas ninguém parece se importar com como eu me sinto. Para eles, sou apenas o problema a ser resolvido, a filha rebelde que precisa ser controlada. Tudo o que fiz, cada decisão errada, está sendo jogado de volta na minha cara, como se eu fosse a única responsável por toda essa bagunça.
Eu não sabia o que sentir quando as coisas aconteceram com Margot. Não planejei nada disso. Foi algo que… aconteceu. Uma atração, uma curiosidade, algo que eu não conseguia evitar. Mas agora, vendo como as pessoas estão reagindo, me pergunto se eu deveria ter agido de forma diferente. Talvez devesse ter ouvido quando disseram que eu estava indo longe demais.
---
E Margot? A situação com ela me confunde tanto. Eu sei que o que aconteceu entre nós foi real. Não foi só um impulso ou uma distração. Houve algo ali. Mas, ao mesmo tempo, eu não posso negar que a maneira como tudo aconteceu foi errada. Nós duas estávamos vulneráveis, e, de alguma forma, nos encontramos em meio ao caos.
Mas agora, me vejo questionando tudo. Madelaine me acusou de usá-la, e parte de mim se sente culpada, mesmo que eu não tenha feito isso de propósito. Eu gostava de Madelaine, ainda gosto, mas talvez eu tenha a usado sem perceber. Talvez eu estivesse fugindo de meus próprios sentimentos, escondendo-me atrás de uma relação confortável. E agora, eu a machuquei.
Eu machuquei muita gente.
Margot provavelmente está lidando com as consequências dela também. Seu marido… Deus, nem consigo imaginar como ele deve estar reagindo. E eu? Aqui estou eu, fugindo, tentando encontrar um refúgio, enquanto deixo um rastro de destruição por onde passo. Eu não quis que fosse assim, mas parece que cada escolha que faço só piora tudo.
---
Eu não posso voltar. Não consigo encarar minha mãe, Kendall, nem Kris. Não depois de tudo que aconteceu. Kris já falou em internato mais vezes do que posso contar, e agora Kendall parece mais do que pronta para me mandar para lá. É como se elas tivessem desistido de mim.
Então, para onde vou? Não posso continuar dirigindo para sempre, embora eu quisesse. Parte de mim quer apenas desaparecer, mas eu sei que isso não é uma opção real. Preciso de um plano. Preciso de um lugar para me esconder até que as coisas se acalmem… se é que isso vai acontecer algum dia.
Penso em Lauren, Camila, e Ariana. Elas são minhas amigas, mas depois de tantas mensagens não respondidas, nem sei se posso contar com elas agora. Estariam do meu lado? Ou achariam que sou apenas mais um desastre prestes a explodir?
Uma pessoa me vem à mente… Gigi. Gigi Hadid. Não falei muito com ela ultimamente, mas sempre tivemos uma conexão forte. Ela sabe como é viver sob os holofotes, ser julgada por todos. Talvez ela entenda o que estou passando. Talvez ela me ofereça um lugar para ficar até que eu consiga pensar em meu próximo passo.
---
A verdade é que não estou lidando. Estou sobrevivendo. Estou empurrando tudo para o fundo da minha mente, na esperança de que, se eu ignorar por tempo suficiente, as coisas se resolverão sozinhas. Mas sei que isso não vai acontecer. Em algum momento, vou ter que enfrentar as consequências das minhas ações.
Meus pensamentos estão tão embaralhados. Às vezes, fico com raiva de mim mesma, pensando em como poderia ter evitado tudo isso. Outras vezes, estou simplesmente triste. Triste por não ter ninguém em quem confiar plenamente. Triste por ter machucado pessoas que eu amo, e triste por não saber como consertar as coisas.
O que mais me assusta é que, pela primeira vez, me sinto perdida. E não sei se posso confiar em alguém para me ajudar a me encontrar novamente.
Enquanto o sol se põe no horizonte, continuo dirigindo. Talvez eu vá até Gigi, ou talvez encontre outro lugar para me esconder. Mas, por enquanto, só preciso de distância. Preciso de silêncio. E preciso entender como lidar com a bagunça que eu mesma criei.
---