Boa leitura.❤️🩹
S/N Pov
Não queria começar uma briga logo cedo. me levantei rapidamente e fui direto ao closet novamente. Achei uma calça cargo preta e um cropped moletom também da cor preta,peguei um ALL star de botinha vermelho e me vesti. Corri até o banheiro,escovei os dentes e passei um delineador e lápis preto pra variar. Peguei minha mochila vermelha,da mesma cor que o meu cabelo e meus sapatos.
Desci as escadas e percebi que já estavam filmando a mesa do café,revirei meus olhos,coloquei um sorriso no meu rosto e desci agindo como se estivesse feliz e animada para meu primeiro dia do meu último ano na escola nova.
-Bom dia mamãe. -Dei um beijo e um abraço falso nela e afinei a voz para parecer "fofa e perfeita" como todos acham que somos.
-Bom dia,Darling- mamãe devolveu o abraço.
-ah,oi vovó,já cedo em casa?.-perguntei vendo dona Kris Jenner sentada a mesa.
-Querida,vá se arrumar antes que se atrase. - ela falou me abraçando e dando um beijo em minha bochecha.
-Como assim me arrumar?,já estou pronta. - falei em um tom irônico já sabendo que viria criticas dela e da mamãe.
-Você não vai assim,não é mesmo?.- mamãe quase me matou com o olhar.
-Sim eu irei,tchau até mais tarde.- Sai e bati a porta bem alto,deixando bem claro o quão irritada eu estava.
Fui até a garagem e escolhi com qual dos carros eu iria hoje. Mas nenhum pareceu muito atrativo,não estava indo para nenhum evento mesmo. Avistei minha bicicleta largada no canto,um pouco arranhada por conta da mudança,mas nada demais. Montei nela e fui percorrendo a time Square,percebendo o quão bonito era. Estava tudo perfeito até alguns paparazzis fecharem o meu caminho e começarem a tirar fotos minhas.
"MEU DEUS, COMO EU ODEIO ISSO!!"
Mostrei o dedo do meio e desviei o caminho,entrando em becos estreitos e estranhos,dos quais me deram um pouco de medo.
Depois de muitos percursos finalmente cheguei a escola. Não muito surpreendente,muitos carros parados em frente,e muros altos com cercas elétricas.
"Que tipo de lugar é esse?,algum tipo de prisão pra gente rica e mimada,que horror."
Entrei sem falar nada,notei alguns olhares curiosos,olhares de julgamento e alguns olhares de surpresa. Passei pela porta de vidro com pressa e sem querer esbarrei em uma professora e acabei a derrubando e caindo em cima dela.
-você não presta atenção onde anda não mocinha?- ela falou se levantando e pegando seu material do chão e logo arrumando seu óculos,e ajeitando sua saia vermelha.
-e você,não sabe ser educada não?,eu iria me desculpar,mas quer saber?,não vou mais. - Me levantei envergonhada,peguei minha bolsa e a encarei de cima abaixo. Sem perder o contato visual sai do corredor e fui direto a sala da diretora.
"belo primeiro dia S/n"
Antes que pudesse passar pela sala da direção fui surpreendida com a diretora e o vice diretor com flores me esperando antes mesmo que pudesse passar pela porta.
-Seja bem vinda senhorita Jenner-diretora Haddid veio logo me comprimentar juntamente com o vice,ninguém muito importante para mencionar.
-É só S/n- agradeci e recusei as flores,indo direto para a sala.
"Quanta baboseira"
Demorei alguns minutos até achar a maldita sala naquela escola gigante que parecia até um shopping. Entrei e dei logo de cara com aquela mesma loira da qual eu havia esbarrado no corredor,alguns minutos antes.
-Acho que alguém perdeu o relógio,não sabe que está atrasada?,não recebeu os horários das aulas!?,hoje passa,mas amanhã sala da diretora.- ela falou abaixando o óculos me serrando com o olhar.
"Quem essa vadia pensa que é??"
Sorri e fechei a cara demonstrando que tinha odiado aquela atitude.
Fui até o fundo da sala e me sentei atrás de uma menina morena de olhos verdes.
-Essa aí é a senhora Margot,uma fera em forma de humano.- a morena se virou e esticou o braços em forma de comprimento. -Prazer,Lauren Jauregui.
-Eu sei bem como lidar com uma fera. Prazer S/n Casey,mas pode me chamar só de S/n. - falei sorrindo.
-Ei,sua mãe não é a Kendall?,você não é uma Kardashian/Jenner?- a menina de cabelos longos preso em um rabo de cavalo sentada em meu lado falou logo se virando.
Antes que pudesse responder qualquer coisa,escutei a régua batendo em cima da mesa e senti um olhar penetrante vindo diretamente até mim.
-Mal chegou e já está tumultuado a sala,ou melhor,a escola.
"Maldita"
-Tumultando,essa é palavra que vocês usam aqui?,ou melhor,que você usa?,não sabe como ter classe mesmo. - falei ironizando totalmente a fala dela.
Continua...
MEU DEUS,COMO EU AMO UM ENEMIES TO LOVERS😭.VAI TER TEACHER'S PET SIM CARALHOOO.
Não se esqueçam de votar e comentar. Beijos da Autora.❤️🩹