APRESENTAÇÃO

145 6 1
                                    


LÍVIA BIANCHI

Lívia Bianchi é uma jovem de espírito forte e olhar intenso, com uma vida marcada por tragédias e decisões que não estavam em suas mãos. Vinda de uma família desestruturada, seu sequestro por Filipe a coloca em uma nova realidade, onde ela se vê dividida entre o medo e a atração pelo homem que a prendeu.

De personalidade resiliente, Lívia não se deixa abater facilmente. Embora inicialmente intimidada por Filipe e o mundo perigoso em que ele vive, ela demonstra uma força silenciosa e uma vontade de sobreviver. Com o tempo, ela começa a questionar suas emoções, principalmente à medida que se aproxima mais de Filipe e descobre camadas inesperadas de sua própria vulnerabilidade e desejo.

...

FILIPE BEAUMONT


Filipe Beaumont é um homem de presença marcante. Com seus olhos penetrantes e uma postura sempre confiante, ele comanda respeito onde quer que esteja. De origem misteriosa, Filipe está profundamente envolvido com a máfia, sendo um líder implacável e calculista. Seu semblante sério e controlado esconde emoções que ele raramente deixa transparecer.

Apesar de seu exterior frio, Filipe carrega um passado sombrio que molda suas ações. Seu envolvimento com Lívia é algo que o deixa vulnerável pela primeira vez, provocando conflitos internos que ele tenta esconder.

Acordo Entre Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora