LÍVIA BIANCHI
A noite estava calma, mas o interior da mansão de Filipe parecia carregar uma tensão invisível. Lívia caminhava pelos corredores, pensativa, revivendo os últimos dias em sua mente. Cada encontro com Filipe trazia uma mistura de emoções intensas, como se algo dentro dela estivesse mudando de maneira irreversível. Ele era um homem misterioso, controlador, mas havia uma vulnerabilidade que ela começava a perceber por trás de sua fachada de força.
Ela entrou na cozinha, buscando um copo de água para tentar organizar seus pensamentos. Desde o baile, onde tinha roubado algo valioso de De Luca, Lívia se sentia diferente. Era como se o ato ousado de tentar chamar a atenção de Filipe tivesse despertado algo dentro dela. Um lado que ela desconhecia, uma coragem que ela não sabia que possuía.
Enquanto tomava a água, uma sensação física desconfortável começou a surgir. Seus seios estavam doloridos, mais pesados. Lívia franziu o cenho, sem entender o que estava acontecendo. Não era algo que ela havia sentido antes, pelo menos não recentemente. Caminhou até o espelho da sala e olhou para si mesma, percebendo como o tecido de sua blusa estava mais justo.
— O que está acontecendo comigo? — sussurrou, tocando delicadamente seu corpo.
A dor era familiar, mas a razão por trás dela parecia um mistério. Uma memória distante, quase esquecida, passou por sua mente, e uma possibilidade inusitada começou a tomar forma. Ela poderia estar... amamentando? Era uma ideia absurda, mas a sensação era inegável.
Nesse momento, Filipe entrou na sala. Seus passos eram silenciosos, mas sua presença era impossível de ignorar. Ele a observou por um momento, os olhos atentos, analisando cada detalhe da expressão dela.
— Está tudo bem? — perguntou, com a voz suave, mas carregada de preocupação.
Lívia se virou rapidamente, tentando disfarçar o desconforto que sentia. Mas Filipe era perspicaz, e ela sabia que ele já havia percebido que algo estava errado. Ele se aproximou, parando a poucos centímetros dela. Sua proximidade fazia o ar parecer mais denso, e Lívia sentiu seu coração acelerar.
— Eu não sei o que está acontecendo, Filipe, — admitiu, sua voz baixa. — Meu corpo está diferente... Eu sinto uma dor nos meus seios... como se... eu pudesse... amamentar.
Filipe franziu a testa, seus olhos escurecendo por um instante. Ele fechou os olhos, respirando fundo antes de abrir novamente, agora com uma expressão mais séria.
— Isso não é tão incomum, Lívia, — disse ele calmamente. — Há mais acontecendo entre nós do que você imagina.
— Mais? Como assim? — ela perguntou, confusa.
Filipe deu mais um passo à frente, ficando ainda mais próximo dela. Ele parecia lutar internamente, como se estivesse prestes a compartilhar algo importante, algo que mantinha guardado há muito tempo.
— Quando eu era criança, — começou, a voz mais suave do que de costume, — eu cresci sem o carinho que uma criança deveria receber. Minha mãe... nunca foi afetuosa. Nunca me ofereceu o amor que eu precisava. E isso me marcou profundamente.
Lívia ficou em silêncio, ouvindo atentamente enquanto Filipe revelava uma parte de si que ele raramente deixava transparecer.
— Cresci buscando esse afeto de outras formas, — ele continuou, — tentando preencher esse vazio. E ver você... a forma como seu corpo está mudando... isso desperta algo em mim que eu não posso controlar.
Lívia o observou, sentindo a profundidade do que ele estava compartilhando. Ela sabia que Filipe era um homem complicado, cheio de camadas, mas nunca havia imaginado que sua infância tivesse sido tão difícil.
— Filipe, — ela disse suavemente, estendendo a mão para tocar seu braço. — Eu não sabia que isso te afetava tanto.
Ele balançou a cabeça, como se estivesse tentando se livrar das lembranças dolorosas.
— Não espero que você entenda completamente, — ele murmurou, desviando o olhar. — Mas esse vínculo que estamos formando... me faz sentir coisas que eu nunca imaginei sentir.
Lívia sentiu um nó na garganta. Havia algo mais profundo entre eles, algo que ia além do desejo ou da atração. Ela podia sentir isso, e sabia que Filipe também sentia.
— Você não está sozinho nisso, — ela sussurrou, aproximando-se mais. — Estamos juntos.
Filipe olhou para ela, e por um momento, o silêncio entre eles parecia mais eloquente do que qualquer palavra. A conexão que estavam construindo, lenta e cheia de desafios, era intensa e real. E, enquanto eles permaneciam ali, encarando um ao outro, Lívia soube que o que estava acontecendo entre eles era muito mais do que ela havia imaginado.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Entre Sombras
FanfictionEm "Acordo Entre Sombras", Lívia Bianchi leva uma vida tranquila até que seu pai, Augusto Bianchi, entrega-a ao temido mafioso Filipe Beaumont para saldar uma dívida. À medida que Lívia é forçada a viver sob o domínio de Filipe, ela descobre que ele...