Capítulo-29 Part.1

2 1 1
                                    


Volume 2
Capítulo 5: Grita "Mire!" (Part.1)
,

Navegando nas ondas eletrônicas, as palavras de uma máquina correram pelas ondas aéreas do campo de batalha.

<No Face para a rede de primeira área>

<Iniciar operação de varredura>

<Todos os Legion conectados à rede acima mencionada devem desativar o modo de espera>

<Repito, começar a operação de varredura>

<Alvos: frente de batalha oriental, República Federal de Giad>

<Frente de batalha do norte, Reino Unido de Roa Gracia>

<Frente de batalha do sul, a Aliança de Wald>

<Frente de batalha ocidental, República de San Magnolia>

<Diretriz para toda a Legion na rede mencionada>

<Começar o extermínio imediatamente>


Nesse mesmo dia, na mesma hora …

... Ao oeste da República Federal de Giad, no 177º Quartel da Divisão do esquadrão Blindado Nordlicht...

… Um único oficial pulou da cama.


Raiden sonhou que estava caindo de um penhasco.

“Levante-se.”

Sua cabeça bateu contra o colchão assim que ele ouviu essas palavras. Esfregando o pescoço, que doía um pouco, já que ele dormia em uma posição estranha, Raiden com esforço foi para fora da cama dura. Seu pequeno quarto no quartel estava escuro, iluminado apenas pelo luar, e Shin ficou ali, segurando o travesseiro que havia arrancado da cama com uma das mãos.

“Ouça... mataria você dizer algo antes de...?”

“Agora não é a hora.”

Ele respondeu bruscamente, sua voz cheia de tensão. E a julgar por como ele estava vestido com o macacão de voo azul-aço da Federação no meio da noite... os olhos de Raiden se estreitaram.

“…Eles estão vindo.”

“Sim.”

Olhando pela janela, eles podiam ver as nuvens prateadas do Eintagsfliege se formando no horizonte, apagando até mesmo a escuridão da noite.

“Quantos inimigos?”

“Eu não quero calcular. É como se os sete selos do Apocalipse tivessem sido quebrados.”

“... Você esperava que eu recebesse essa referência?”

Shin usando qualquer tipo de humor era a prova de como as coisas estavam ruins. Seus olhos vermelhos ainda estavam fixos do outro lado do campo de batalha em um escrutínio frio.

“… Eu previ isso, mas é basicamente o pior cenário possível. Parte das forças que pensei que seriam designadas para atacar os outros três países estão se dirigindo para a Federação. Parece que a frente ocidental é um ponto de máxima importância para a Legion.”

“Puxa, que honra.”

Raiden se levantou enquanto resmungava sarcasticamente, mas franziu a testa novamente quando viu o perfil de Shin iluminado pelo luar.

“... Você está bem, cara?”

“... Eu não aumentaria a taxa de sincronização do Para-RAID acima do mínimo hoje se eu fosse você.”

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora