Volume 3
Capítulo 9: Veni, Veni, Emannuel(Part.2)O que Eugene diria se, na época, ele tivesse respondido à sua pergunta dizendo que ele estava lutando para morrer? Se era por isso que ele estava lutando, não era Eugene quem deveria ter morrido naquela época… Era ele.
Ele foi tirado de seus pensamentos quando sentiu o pequeno corpo de Frederica abraçando-o.
“…O que é agora?”
“Não fale assim comigo, idiota… Quando nos reagruparmos com a força principal, tire uma licença e descanse. Ou então, em breve, você vai…”
Contra seu próprio corpo — o frio da madrugada no clima do norte — o de Frederica tinha o tipo de calor exclusivo de uma criança, e isso era ainda mais irritante para ele. Mas, de alguma forma, ele não conseguiu arrancá-la dele e olhou para o céu. Uma parte dele desejava do fundo do coração que isso caísse sobre ele.
O sol nasceu e um bando de borboletas voou para longe, batendo as asas como se fossem banidas pela luz da manhã. O vento de lápis-lazúli aumentou por um momento. Um brilho de nácar encheu seu campo de visão e depois se espalhou para cima, como se inalado pelos céus.
Foi dito que as borboletas, independentemente da cultura, região ou idade, são o símbolo das almas dos que partiram, voltando para casa—
Ele estendeu a mão subconscientemente, mas seus dedos naturalmente não pegaram nada além de ar. Ele só podia olhar em vão para o brilho azul desaparecendo no céu…
Suspirando uma vez, ele ativou o sistema de vedação da cabine. A copa fechou. Um indicador acendeu, significando que a cabine estava hermética. Ao contrário do Juggernaut da República, a cabine do modelo da Federação foi configurada para proteger seu piloto de armas biológicas/químicas. Ele reativou o sistema principal, que havia entrado em modo de espera. As holo-janelas de informação foram finalmente restauradas e ligadas, e a tela ótica escurecida se iluminou.
Quando sua tela ótica piscou, de repente ela foi preenchida com uma luz carmesim.
Pétalas vermelhas tremulavam ao vento. Era como se as flores de lycoris, quase pisoteadas pelo bando de borboletas-azuis, tivessem estendido suas pétalas e estames em um padrão radial, todas erguendo suas hastes carmesim únicas ao mesmo tempo.
O campo inteiro estava cheio de flores. Era um mar de lycoris crescendo em massa, tingido de um tom de vermelho característico dessas flores, que, dependendo da estação, às vezes ficavam completamente desprovidas de pétalas. Conforme o vento soprava através deles, eles sussurravam como algum tipo de monstro inaudível. Pétalas despedaçadas por pernas robóticas flutuavam efêmeras no mundo vermelho que se estendia até onde a vista alcançava.
E em algum momento ela apareceu, ofegante. Lá estava uma garota vestida com um uniforme militar azul, seus olhos e cabelos em um tom brilhante de prata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomanceEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...