Recapitulando ele é um gatinho
Volume 5
Capítulo 1: Melancolia dos Monstros(Part.2)Depois de se despedir de seus companheiros, Shin se virou para olhar para a cidade de Rogvolod. Como lhe disseram no trem, esta cidade, que ficava aos pés da cordilheira do Cadáver do Dragão, estava coberta de neve fria e leve. Era a cidade mais ao sul habitada por civis e estava atualmente sob blecaute, o que mostrava como eles tinham que ser frugais com eletricidade.
A uma curta distância da área da cidade, situada à sombra de uma enorme estrutura retangular abobadada iluminada pela luz das estrelas, estava a usina nuclear que fornecia calor ao distrito.
De repente, ele ouviu o som de alguém pisando na neve atrás dele.
“…Nouzen.”
Virando-se para encontrar o dono da voz, Shin viu um jovem com uma medalha com um veículo no peito. Ele foi um dos controladores que serviu no carro de comando de Lena, Vanadis, e um contemporâneo dele da academia de oficiais especiais: Erwin Marcel.
“Você não se aposentou do serviço militar?”
“Eu não posso pilotar um Vánagandr de qualquer maneira. Minha perna se machucou durante a ofensiva em larga escala”
A julgar pelo som de seus passos ao se aproximar, a lesão não o impediu de andar, mas Marcel olhou para a perna direita enquanto falava, dizendo que era uma fratura exposta… Quando seu osso quebrado cortou sua carne e pele, também cortou um nervo. Isso não atrapalhou seu dia-a-dia, mas a lesão foi devastadora o suficiente para que ele não fosse mais capaz da velocidade de reação necessária para a tomada de decisão em frações de segundo necessária para pilotar um Feldreß.
“Além disso, diabos você quer dizer, ‘Você não se aposentou’? Ao contrário de vocês, Eighty-Six, nós, oficiais especiais, não podemos colocar comida na mesa se deixarmos o exército.”
“Você saiu do registro da unidade da 177ª Divisão Blindada após a reorganização, mas seu nome não foi anunciado na transmissão de mortos-vivos. Então eu percebi que você se aposentou… Não pensei que veria seu nome no registro da unidade do carro de comando do Ataque Alfa.”
“…Não pensei que você se importasse. Sempre achei que você não dava a mínima para ninguém e nada ao seu redor.”
Essa falta de emoção e interesse era algo que ele odiava em Shin desde a academia de oficiais especiais, pensou Marcel. A maneira como ele estava tão distante do inferno do campo de batalha. A maneira como ele podia ver através do terror no coração das outras pessoas parecia quase como se ele estivesse zombando delas de alguma forma.
“…Sobre a Nina.”
Shin estreitou os olhos com a menção repentina daquele nome. Eugene tinha sido um amigo comum e contemporâneo deles, e Nina era sua irmã mais nova. Shin há muito havia rasgado e jogado fora a carta que ela lhe enviara, exigindo saber por que ele havia matado seu irmão.
“Eu não deveria ter contado a ela como Eugene morreu… Aquela carta não era algo que uma pessoa precisava receber logo antes de uma operação na qual poderia ter morrido. e deixei por isso mesmo, mas acabei falando demais. Queria que ela pensasse que a morte dele foi culpa de alguém, e atribuí isso a você… Desculpe.”
Ele abaixou a cabeça profundamente. Shin simplesmente balançou a cabeça e perguntou: “Como ela está?”
Depois que ela perdeu os pais dos quais não conseguia se lembrar, a única pessoa que restava – seu irmão – também morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomanceEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...