Capítulo 11: Shalom Chaverim“...Shinn.”
A armadura do Dinosauria levantou-se um pouco, mostrando um número infinito de “braços”.
Os braços eram prata, compostos de nanomáquinas. Os dedos eram longos, as articulações eram maciças e eram como as mãos de um homem adulto. Os braços se transformaram rapidamente e eles cresceram mais que o comprimento original. Alguns eram braços esquerdos outros direitos, eles estavam estendendo a mão, parecia que ele ansiava algo.
Cada braço estendeu a mão para o “Undertaker”, com isso veio um grito,
“Shhhhhhhiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn!!!”
Mesmo com a sincronização do Para-RAID no nível mais baixo, aquele rugido foi ensurdecedor, os órgãos latejavam e o sangue coagulou. Raiden, o mais acostumado a isso, estava tremendo e suando frio. Angel gritou e cobriu as orelhas.
Shinn, por sua vez, reagiu ao chamado, e virou o “Undertaker” em direção à unidade inimiga.
“…Shinn!?”
“Continem. Raiden, você está no comando.”
Raiden praticamente conseguia ver os olhos frios de Shinn olhando atentamente para o Dinosauria na frente deles.
“Quando vocês entrarem na floresta, cuidado com o Ameise, se tiverem cuidado não serão descobertos. Atravesse lá e avance.”
“E você?”
“Depois que eu me livrar desse cara, eu continuo. Não temos como continuar se não nos livrarmos disso, e eu não quero continuar… e parece que isso não vai me deixar sair daqui também.”
Quando ele ouviu essas palavras de Shinn, Raiden sentiu um calafrio na espinha.
Esse cara…
Sorriu.
Ahh, é inútil.
Não havia como voltar. Esse cara nunca pensou em fugir. Todo esse tempo, ele estava olhando, procurando a cabeça de seu irmão morto que tinha sido levado pelo inimigo. Provavelmente tudo começou naquela hora... Não, começou quando ele quase foi estrangulado até a morte pelo seu irmão.
Raiden sabia muito bem disso. Mesmo assim, ele sibilou,
“Você só pode estar brincando. Quem é que vai te obedecer?”
Quem vai acatar a ordem de fugir e me deixar para trás?
“…”
“Se você quiser lutar sozinho, tudo bem por mim… mas vamos te dar cobertura. Acabe com ele.”
Falando isso, Raiden rangeu os dentes, suportando essas emoções que surgiam.
Lutar Sozinho, hein?
Você poderia ter nos contado. Só diga logo que vamos lutar juntos e nós concordaremos em ajudar. Por que esse idiota é tão… idiota nesse momento?
Após alguns segundos de silêncio, Shinn soltou um pequeno suspiro.
“…Vocês todos são idiotas.”
“Isso vai fazer nenhum de nós… morrer.”
Dessa vez, Shinn não respondeu.
Os sons estridentes do metal dos canhões de longa distância marcaram o início da batalha. Os tiros caiam igual chuva e as quatro unidades recuaram rapidamente.
A aranha de quatro patas que carregava o “Death God” avançou, como uma fera mirando sua presa.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomansaEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...