Volume 7- PrólogoAs pessoas chamavam de “ninho da serpente” a Montanha Sagrada, o Monte Wyrmnest, que se erguia no centro imponente de sua cordilheira. Os penhascos íngremes desse afloramento eram aterrorizantemente íngremes, desafiando os céus com suas pontas irregulares. Ele dividia o continente em norte e sul, tornando-se um ponto estratégico em termos de rotas comerciais.
Os cumes das montanhas, com suas formas de pilares articulados e coroas de neve, pareciam perfurar o céu. Além das pessoas que viviam nessa terra hostil, íbexes, águias e linces também faziam suas casas nessas montanhas.
Aqueles penhascos perigosos eram a essência do país, uma fortaleza natural inexpugnável e transcendente.
“Falcão Olho-de-Águia Sete para todas as trincheiras. Segunda onda se aproximando.”
As informações de reconhecimento das bases de vigilância localizadas ao longo da cordilheira eram transmitidas eletronicamente para a formação defensiva.
“Composição inimiga confirmada. Esses pedaços de metal reciclado nunca aprendem. Mais Grauwolf. Atraí-los para a armadilha e esmagá-los pela retaguarda.”
“Entendido.”
Uma corrente contrária de cinza-aco avançou em direção a eles. A Legião avançou desde o sopé da montanha, que estava firmemente sob seu controle, até os cumes, aos quais haviam sido negado acesso. Uma grande força de membros da Grauwolf escalou os penhascos, com as pontas afiadas de suas pernas perfurando a rocha, usando qualquer apoio que pudessem encontrar.
Os tipos de tanque, Löwe, não tinham esperança de atravessar um terreno tão íngreme, para não falar do tipo de tanque pesado, Dinosauria. Os Löwe eram projetados para lutar em terrenos planos e tinham grandes limitações quando se tratava de disparar em ângulos verticais. É por isso que a blindagem no topo de suas torres era mais fina. Como regra geral, armas blindadas geralmente tinham dificuldade em atravessar grandes altitudes.
Assim, o campo de batalha era dominado pelas unidades de Legião do tipo Dragoon, leves e altamente móveis – a Grauwolf.
O primeiro obstáculo que tiveram que enfrentar foi a inclinação das encostas, também pontilhada com “dentes de dragão”. Depois de terem a velocidade com a qual geralmente se orgulhavam impedida pela escalada difícil e pelas cercas de ferro, eles se depararam com campos minados – que eram meticulosamente reconfigurados por engenheiros de combate após cada batalha. Essas explosões dispersavam tiros letais de chumbo em todos aqueles que tinham o infortúnio de ativá-las.
E no momento em que a Grauwolf foi forçada a interromper seu avanço, ela foi abatida por uma chuva implacável de metralhadora e fogo de canhão automático das trincheiras estacionadas ao redor da área. Os tiros atravessavam sua armadura leve e atingiam seus mecanismos internos, causando explosões nos lançadores de foguetes que carregavam nas costas.
Mas essas armas autônomas não conheciam o medo e avançavam apesar do difícil caminho à frente. Continuavam a subir, sem dar atenção à chuva de fogo e aço que caía sobre eles de cima. Passavam por cima dos restos de seus aliados, às vezes até esmagando-os sob os pés enquanto avançavam contra o inimigo.
Fieis à eficiência fria com a qual a Legião havia dominado a humanidade até agora, a Grauwolf era uma ameaça. Para complementar uma agilidade e mobilidade que superavam a de qualquer ser humano ou qualquer Feldreß do lado da humanidade, eles estavam armados com lâminas de alta frequência capazes de rasgar a blindagem frontal de um tanque e com um lançador múltiplo de mísseis anti-tanque de seis tubos em suas costas.
Mas para a Legião, a Grauwolf não era diferente do tipo de Ameise do tipo Scout ou das minas autopropelidas. Eles eram essencialmente soldados comuns – unidades de infantaria substituíveis. Em outras palavras, não importa quantos deles fossem destruídos, isso de maneira alguma era um golpe na Legião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomanceEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...