Capítulo 73- Part.1

2 1 9
                                    


Volume 6
Capítulo 3: Atire na Lua

A ofensiva do Reino Unido estava marcada para começar em breve. Essa estimativa foi compartilhada por toda a Legião instalada nas linhas de frente do Reino Unido. Assim como o Eintagsfliege estava sendo constantemente implantado nos territórios da Legião para ofuscar seus movimentos do lado humano, o Reino Unido também manteve seus assuntos internos e operações militares escondidos do inimigo.

E, no entanto, houve um aumento nas comunicações, bem como no volume de deslocamento de equipamentos e mão de obra e na transferência de unidades. Esses eram sinais de um ataque iminente e eram difíceis de esconder.

Aconteceu na segunda frente, onde estava estacionado o 1º Corpo de Blindados. O Reino Unido tentou uma ofensiva, mas uma retirada os obrigou a voltar para esta região, o que significa que eles teriam que atacar aqui mais uma vez se quisessem ter uma chance. Como tal, a Legião aumentou sua vigilância sobre a área e aumentou seus números enquanto esperavam. A intenção deles era esmagar o ataque que se aproximava, assim como haviam feito antes.

E se as forças humanas não lançassem um ataque, a Legião romperia a cordilheira do Dragon Corpse e desencadearia uma ofensiva final no Reino Unido.

O sol nasceu na frente anti-Reino Unido, que teve seus céus fechados por uma camada de prata que se estendia do sul. A hora era o que os humanos chamavam de madrugada — o ponto em que a noite era mais escura. Com os sinais do nascer do sol ainda não aparecendo, uma grande força de Eintagsfliege, composta de várias centenas de milhões de borboletas, que haviam se retirado para os territórios para recarregar suas baterias durante o anoitecer, começou a se mover.

Eles cruzaram os céus, voando pelos territórios da Legião e nas zonas contestadas, onde cobririam o espaço aéreo do Reino Unido em um amplo e espesso manto de prata.

Quando o sol nasceu, seus raios refletiam em suas asas brilhantes, que cobriam o céu com um tom sinistro de carmesim. Foi um fenômeno semelhante ao observado na frente oeste da Federação durante a ofensiva em larga escala há mais de seis meses. Um amanhecer vermelho-sangue que era semelhante ao brilho da noite, mas muito mais ameaçador.

Aquele tom vermelho acabou diminuindo, e o céu logo assumiu o mesmo tom melancólico cinza-prateado que sempre teve nos últimos meses. Mas então algo cruzou aquele horizonte prateado. Veio da retaguarda da base de reserva que os militares do Reino Unido ocupam atualmente. Algo disparou para o céu, além dos picos serrilhados que se estendiam aos céus.

O Rabe governando os céus, o Ameise em patrulha e o Stachelschwein escondido nos territórios, todos o detectaram em seu radar. A unidade Ameise mais próxima do alvo decolou na direção em que presumivelmente voou para garantir informações visuais. Seu radar antiaéreo então perdeu o sinal. Aparentemente não era um objeto voador, nem uma aeronave ou um míssil. Era algum tipo de objeto que se movia rapidamente pelo chão, mas não parecia corresponder a nada no banco de dados da Legião.

Ele explodiu da floresta de coníferas e o sensor óptico azul da Legião olhou para o campo de batalha de neve pálida. Em pouco tempo, o sensor composto do Ameise o percebeu – levando-o a congelar no lugar em indecisão.

O que o sensor óptico Ameise viu rolou pela encosta a uma velocidade enlouquecedora, aumentando o fogo enquanto se movia. Tinha um grande número do que pareciam ser rodas grandes e maciças.


“Carregando. Ignição de todas as unidades confirmada.”

“Segunda onda, destacamento de controle de fogo da força do Ataque Alfa. Abrir fogo. Temos que terminar este ataque surpresa enquanto o inimigo ainda está desprevenido. Não permita que eles controlem a situação.”

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora