Capítulo 65- Part.2

1 1 3
                                    

O esboço da operação foi explicado, é claro, mas as forças da Federação de Shin receberam apenas o papel de transpor as paredes e lidar com o interior. Eles não foram informados sobre o método que empregariam para pular os muros. Tudo o que eles disseram foi para deixar os Alkonosts lidarem com isso – e nada mais.

Enquanto Shin permanecia perplexo, um único Alkonost levantou-se diante dele.

“…Senhor Ceifador.”

Era Ludmila. Seu dossel traseiro estava aberto e ela estava na rampa de ascensão, seu corpo exposto ao vento nevado. E enquanto ela olhava para o campo crivado com os restos mortais de seus companheiros e para a fortaleza à frente, ela falou.

“Podemos ser os mortos que já foram humanos, mas isso significa que não somos mais humanos. Nossos corpos foram feitos por homens, nossos corações montados por eles – somos mecanismos projetados para evitar a perda desnecessária de vidas.”

“………?”

Isso era algo que ele já tinha ouvido muitas vezes, tanto de seu criador e mestre, Vika, quanto dos próprios Sirins. Os Sirins eram originalmente os mortos de guerra. O sistema de defesa do Reino Unido baseava-se na reciclagem dos mortos da guerra para evitar que mais pessoas morressem. Mas por que tocar no assunto agora, antes da operação…?

“Nós existimos para o bem da humanidade.”

No limite de sua visão, uma contagem regressiva começou. Uma contagem regressiva que marcou o início da operação. Todos os Processadores, incluindo Shin, foram estritamente ordenados a não interferir com os Alkonosts.

“E assim é…”

À medida que os números passavam, Vika de repente percebeu que a garota sentada no assento do vice comandante ao lado deles tinha a capacidade de ver o presente de pessoas que ela conhecia.

“Rosenfort, feche os olhos um pouco. Não apenas sua habilidade, mas seus olhos reais.”

Certamente até Vika percebeu que isso não era permitido. Ele não queria ver mais nenhuma criança ter sua psique destruída – crianças que, ao contrário dele, não nasceram monstros que foram quebrados desde o início. Se dependesse dele, enquanto vivesse, nenhuma criança sofreria como ele.

Porque se eles pudessem… Se as crianças que nasceram humanas fossem tão facilmente quebradas e se tornassem monstros que nunca obteriam a alegria humana básica… então um monstro quebrado como ele nunca poderia conhecer a felicidade…

Ele tinha que estar surpreso com o quão egoísta ele era mesmo agora, rindo levemente de sua própria crueldade. No final, ele só poderia orar pela alegria de outra pessoa para o seu próprio bem. Tais eram os pensamentos de uma serpente cruel, desprezível e de coração frio.

A contagem regressiva continuou correndo. Considerando isso com o canto do olho, ele separou os lábios.

“Gadyuka para todas as unidades Alkonost… Inicie a operação. Agora-”

A serpente devoradora de homens: Gadyuka.

Sim, de fato. Eu sempre fui uma serpente quebrada. Não há mais emoções em mim para quebrar. Isso provavelmente foi um mecanismo que a humanidade como raça plantou dentro de mim para esse propósito.

Nos momentos em que a loucura tomava conta da sanidade, quando os humanos eram incapazes de manter a razão, ele cortava as crises em seu lugar. Foi para isso que ele foi feito. Assim como as bonecas que ele criou, isso era uma afronta à humanidade.

Mostre a eles o orgulho que nós monstros possuímos, você que não é homem.

“…cantem, meus cisnes.”

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora