Capítulo 47- Part.1

2 1 4
                                    


Volume 4
Capítulo 2: Identificação: Amigo ou Inimigo
(Part.1)

O abrigo para refugiados era um conjunto de moradias pré-construídas de curto prazo. Eles estavam desgastados pelo tempo, com cores desbotadas pelo sol. Eles foram vendidos barato para a República, uma segunda mão do antigo quartel da Federação. Estruturas simples e rudimentares destinadas a fornecer abrigo no campo de batalha.

Os refugiados foram tratados como gado, forçados a entrar nessas estruturas à beira do campo de batalha e nunca tiveram escolha de comida, roupas e suprimentos que recebiam. Em troca desse apoio mínimo oferecido a eles pela Federação, eles foram forçados a um trabalho de restauração intensivo e treinamento de combate obrigatório.

A República de San Magnolia tinha um governo interino existente, mas, na verdade, estava sob o comando da Federação. Esses cachorros imperialistas que deixaram de ser um império só de nome andaram por toda a República, que valorizava a paz e a igualdade, sob o falso pretexto de proteção.

A visão de meninos e meninas ainda na adolescência vagando com expressões apáticas era uma facada no coração. Nessa idade, eles deveriam estar sob os cuidados e proteção de seus pais e da sociedade, frequentando a escola, se envolvendo com moda e hobbies, saindo com seus amigos. Mas ao invés disso…

Em meio às ruínas do que antes havia sido um magnífico palácio que serviu como quartel-general militar, agora havia um quartel recém-construído destinado a abrigar a nova unidade enviada aqui nesta primavera. O Ataque Alfa do Setor 86, a unidade composta por aqueles nojentos Eighty-Six. Mais uma vez, essas manchas tentam sujar este belo país com suas cores imundas, como se fossem donas do lugar.

Mas eles estão enganados. Pois este é o nosso orgulhoso país de Alba.

“Coronel Vladilena Milizé e Capitão Shinei Nouzen. Como parte de nossas operações para retomar os setores administrativos do norte da República, eu o designo para uma missão ultrassecreta.”

Eles estavam na base do quartel-general integrado, na sala do chefe de gabinete, que por algum motivo estava com as luzes apagadas. Sentado de costas para a janela iluminada pelo sol, com a luz de fundo ofuscando seu rosto, o chefe de gabinete, Willem, inclinou-se para a frente, os cotovelos apoiados na mesa enquanto cobria a boca enquanto falava.

A pergunta que Lena fez a Shin com os olhos era muito óbvia.

Isso é bastante estranho. É assim que eles dão ordens nas forças armadas da Federação?

Mas Shin, infelizmente, permaneceu inexpressivo como sempre, o que significa que ele provavelmente não pensou nisso, como geralmente acontecia. Ou talvez ele simplesmente estivesse horrorizado demais para falar. Lena não sabia dizer.

Mas assim que esses pensamentos passaram por sua mente, Willem endireitou as costas no que parecia ser um gesto desapontado e entediado.

“…O que, você não está animado? Achei que crianças da sua idade ficariam maravilhadas com a ideia de uma missão ultrassecreta.”

“Quais são os detalhes da missão?”

O chefe de gabinete zombou da maneira como Shin ignorou sua brincadeira com sua própria resposta impassível.

“Você realmente é um deprimente, capitão Nouzen. Vou dar-lhe algumas gravações daqueles desenhos animados que eram populares quando você era jovem, então tente desfrutar de algum entretenimento infantil, mesmo tão tarde no jogo… Agora, então…”

Um auxiliar entrou na sala e acendeu as luzes antes de ativar uma tela holográfica e empilhar uma pilha de mídia cheia de desenhos animados e filmes na mesa do chefe de gabinete.

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora