Capítulo 74- Part.2

1 1 12
                                    



O radar aprimorado de Gadyuka captou o sinal de uma mina autopropelida que tentou atacá-la de seu ponto cego. Era uma mina autopropelida do tipo infantil, feita de uma forma que visava estimular os instintos parentais programados na mente humana, mas Vika inabalavelmente instruiu Gadyuka a chutá-la para longe.

A mina autopropelida – vestida como estava com as roupas de uma criança da República, que não eram de forma alguma adequadas para o clima gelado do Reino Unido – foi dobrada de forma irreconhecível e lançada pelos ares.

As minas autopropelidas antipessoal liberavam projéteis metálicos quando explodiam, mas não danificavam um Feldreß. Como tal, as únicas minas autopropelidas nesta base eram modelos antitanque. Esses eram equipados com ogivas HEAT, mas não causavam dano suficiente, a menos que fossem detonados de perto. Por causa disso, as minas autopropelidas não representavam uma grande ameaça, desde que alguém mantivesse distância delas.

Mas apesar de já ter perdido a posição perfeita, a mina autopropelida tipo criança detonou seu dispositivo de autodestruição.

“…?!’

Uma onda de choque invisível soou na escuridão. Mas o que se espalhou na sequência daquela explosão não foram pellets ou jato de metal, mas uma estranha fumaça prateada brilhante.

“Tch…”

A ogiva explodiu a uma distância suficientemente próxima para que o Gadyuka fosse incapaz de evitá-la. A cortina de fumaça era espessa o suficiente para que Vika não pudesse ver as pernas de sua unidade e, além de cegar seus sensores ópticos, também embaralhou temporariamente seu radar.

Essa perturbação provavelmente se deu aos cacos de plástico de disposição de alumínio que ficaram escondidos na fumaça e refratam as ondas do radar. Esta mina automotora não era um modelo antipessoal ou antitanque. Se eles tivessem que dar um nome, seria o modelo chaff.

Que incômodo…

Se eles fossem implementados ao lado das minas autopropelidas já existentes – e sem dúvida seriam – então seria difícil lutar contra seus ataques combinados, a menos que alguém tivesse a mesma habilidade que Shin.

Vika estreitou os olhos ao som do cascalho sendo pisoteado novamente.

Está vindo atrás de mim.

Olhando em volta, ele se viu cercado por todos os lados por Ameise. Assim que a fumaça se dissipou e suas linhas de visão foram restauradas, Grauwolf também desceu, seguido por um grande número de minas autopropelidas.

Estou cercado, estou…? Bem agora…

Entre esse grupo de Feldreß leve, que incluía Juggernauts e Alkonosts, seu Barushka Matushka era a única unidade peso-pesado. E foi feito para as especificações do comandante, com sensores aprimorados e funções de comunicação. Era natural que a Legião presumisse que ele era o comandante da força de invasão.

Ou talvez eles tenham reconhecido a Marca Pessoal estampada na armadura de seu dossel como uma que pertencia a um comandante do Reino Unido.

Percebendo que Gadyuka estava cercado, Raiden virou Wehrwolf para enfrentá-lo. Vika podia ouvir alguém estalando a língua através da Ressonância. Mas Chaika, a unidade de Lerche, simplesmente permaneceu imóvel e parecia encará-lo. Vika usou Chaika como a vanguarda de sua unidade anexada e não ordenou que ela o protegesse em primeiro lugar.

Um sorriso tocou nos lábios de Vika. Um sorriso composto e arrogante.

“Não me subestimem, seus pedaços de bucha de canhão.”

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora