Volume 4
Capítulo 4: Triagem(Part.1)“…Ugh.”
Abrindo os olhos, ela se viu na escuridão total. Annette, que estava esparramada ao acaso no chão, levantou-se.
Onde estou…?
Ela olhou em volta, mas a escuridão era muito densa para que o olho nu visse qualquer coisa. Ela podia sentir a sensação de concreto contra seus pés descalços. O lugar não parecia sufocante, o que significava que provavelmente era um espaço bastante aberto.
Enquanto ela investigava uma instalação da Legião que eles recuperaram, o esquadrão Phalanx foi atacado pela Legião e eliminado. Os tipos Grauwolf que os mataram se aproximaram dela, e isso era tudo o que ela lembrava. A memória fez Annette morder o lábio.
Fui capturada pela Legião, então. Mas por que? Se fosse uma caçada e eles estivessem procurando redes neurais para assimilar, os processadores experientes em combate do esquadrão Phalanx seriam muito mais valiosos para a Legião. Se eles os mataram, por que levar um não combatente como eu? A estranheza não termina aí, no entanto. O QG tático ainda estava funcionando quando eles atacaram. Por que sacrificar o elemento surpresa e não atacar o quartel-general inimigo?
Isto não é uma caçada. E eles também não pretendiam diminuir as forças do Ataque Alfa. O que me torna mais valiosa do que esses objetivos?
Faria sentido se ela fosse uma especialista no desenvolvimento do Feldreß ou desenvolvedora de algum sistema de armas de ponta, mas ela era uma pesquisadora de Para-RAID. A Legião já podia se comunicar sob a implantação do Eintagsfliege, eles não precisavam dela.
Não. Eu não sei. Eu não tenho informações suficientes.
Ela balançou a cabeça e se levantou. Por enquanto, ela precisava correr. Ela se virou e examinou os arredores. Seu dispositivo RAID provavelmente caiu quando foi levado embora. Ela revistou seu jaleco, apenas para descobrir que a pistola que ela usava para autodefesa também havia sumido.
Era um espaço completamente escuro, mas depois de um tempo, seus olhos se acostumaram com a escuridão. O lugar era tão grande quanto… Não, era ainda maior do que ela pensava, e ela mal conseguia distinguir as silhuetas de um grupo de humanoides agachados em um canto. Provavelmente eram pessoas. Se fossem minas autopropulsadas e não a atacassem a essa distância, também não reagiriam quando ela levantasse a voz.
Annette forçou sua garganta seca a falar.
“Ei.”
Nenhuma reação.
“Ei. Você aí. Vocês são sobreviventes do esquadrão Phalanx? Você sabe onde é isso ou como chegamos aqui…? Ei!”
Ainda sem reação.
†
“Vamos colocar a situação em ordem.”
O quartel-general tático estava cheio de suspense depois de ouvir que um esquadrão havia sido eliminado na superfície, que deveria estar segura. O esquadrão Nordlicht, encarregado de proteger o quartel-general, formou um perímetro defensivo ao seu redor com o esquadrão reserva Lycaon e a infantaria blindada sobressalente.
As informações corriam freneticamente pela tela principal de Vanadis enquanto Lena tentava ao máximo conter sua ansiedade. Frederica relatou corajosamente a situação que “viu” após a aniquilação do esquadrão Phalanx. Annette foi…
“A aniquilação do esquadrão Phalanx, o sequestro da professora Henrietta Penrose, a presença de humanos misturados com a Legião na área de operação. Tudo isso é preciso, correto?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomanceEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...