Capítulo 1-(Inicial do 1 livrol) Part.1

3 1 0
                                    

Capitulo 1- O campo de batalha sem mortes, Nesse campo de batalha, não houve nenhuma morte.(Part. 1)

"...Agora então, o relatório das batalhas."

"O exército não tripulado 'Legion' do Império invadiu a área 17. Eles foram repelidos e exterminados pelos autômatos 'Juggernaut' da nossa República de San Magnolia. Em contrapartida só tivemos pequenas baixas, e nenhum KIA..."

Localizado na primeira área, na capital de San Magnolia, tem a rua principal da Liberté et Egalité¹, tão pacifica e elegante que é impossível de se imaginar que este país está em estado de guerra a nove anos.

As fachadas brancas dos prédios feitas de pedras antigas e de estilo ocidental tinham vários entalhes. Sob a luz do sol da primavera e o límpido céu azul, o verde das árvores junto das rústicas e antigas lâmpadas negras da rua formavam um contraste com o céu azul. Em um café localizado na esquina da rua, havia estudantes e casais, todos nascidos com cabelos prateados, rindo e tagarelando.

Em cima do telhado azul da prefeitura. Havia uma estátua do revolucionário de San Magnolia e a bandeira de cinco cores, as cores simbolizavam a liberdade, igualdade, fraternidade, justiça e a pureza. Os ladrilhos de pedra da rua principal se estendiam diretamente até os subúrbios, cuidadosamente preparados depois de muito planejamento urbano.

Um jovem garoto de olhos grandes e prateados estava passando segurando as mãos de seus pais enquanto ria bem alto.

Talvez essa família estivesse simplesmente em um passeio. Lena sorriu para eles e voltou-se a tela da televisão holográfica gigantesca, o sorriso em sua face sumiu na mesma hora e seus olhos prateados perderam um pouco de seu brilho.

Esta menina de dezesseis anos vestia um uniforme de oficial feminino da República com o colarinho ciano. Ela tinha um lindo rosto que era branco como a neve e tão delicado como vidro, o comportamento elegante dela era uma prova de sua nobre formação. Seus sedosos cabelos prateados tinham cachos suaves e brilhavam como cetim, e sob suas sobrancelhas compridas, ela tinha grandes olhos que eram da mesma cor de seus cabelos. Essas eram as provas de que ela era uma das nobres com o sangue de Selena, ela era uma "sangue puro", tinha o sangue daqueles que viviam nessas terras muito antes da formação da República.

["Com a excelente liderança de handler, os drones de alta capacidade continuaram a lutar, e assim conseguiram completar a missão de defender o país sem ter que mandar humanos para os perigosos frontes de batalha; O grande poder desse avançado sistema de combate é indiscutível. Parece que o <Legion> cessará suas operações daqui dois anos, mas com toda certeza o Império do mal será aniquilado pela organização da justiça que é a República. Viva San Magnolia! Glória a bandeira de cinco cores."]

A âncora feminina da televisão tinha cabelos brancos como a neve, olhos grandes e exibia um sorriso orgulhoso em sua face, mas o rosto de Lena estava envolto em tristeza.

Esses relatórios de batalha continuavam a ser exibidos várias e várias vezes desde o início da guerra, eles eram bem mais surreais do que apenas otimistas, mas a maioria dos cidadãos não duvidavam nem um pouco desses relatórios. Ironicamente, a realidade era que metade da República tinha sido conquistada nos primeiros seis meses de guerra, e assim suas fronteiras diminuíram, e desde então as terras não puderam ser recuperadas.

Além disso,

Lena virou sua cabeça para o lado, e olhou para a rua principal, envolta pela luz da primavera, o cenário mais parecia uma pintura.

A âncora da televisão, os estudantes e os casais no café, os pedestres que andavam pelas ruas, a família que passou por ela e a própria Lena.

Sendo o primeiro país republicano moderno no mundo, San Magnolia se gabou por aceitar imigrantes de outros países e por também recompensá-los. A República era historicamente um refúgio para os Albas, e os outros países tinham pessoas de diferentes cores vivendo lá. Sendo eles os Aquilas que eram tão escuros quanto a noite, ou a luz dourada dos Auratas, o brilhante vermelho dos Rubellas, ou os Caeruleas com seus refrescantes olhos azuis, A República acolheu pessoas de todas as cores dentro de suas fronteiras.

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora