Capítulo 23- Par.1

1 1 0
                                    


Volume 2
Capítulo 2: Hino dos blindados(Part.1)


A missão especial de reconhecimento foi mais suave do que o planejado, eles tinham penetrado muito mais profundamente no território da “Legion” do que o esperado.

Pode ter sido uma boa coisa ter eliminado o inimigo no primeiro dia de missão. Depois de terem passado pela área contestada, eles entraram na área controlada pela “Legion”, onde as patrulhas inimigas eram menos frequentes. Com a habilidade de Shinn, eles sabiam onde a “Legion” estava, e se escondiam ou davam a volta por eles, evitando contato enquanto avançavam para o leste.

O outono começou, e eles começaram a sentir frio enquanto acampavam no lado de fora, suas rações de combate sintetizadas eram secas e sem graças, eles continuavam avançando indefinidamente. Para eles, no entanto, essa era a primeira viagem em liberdade que tiveram em suas vidas depois de todas as dificuldades que enfrentaram.

As áreas controladas pela “Legion” já foram povoadas, e, mesmo sem ninguém, as construções da cidade e das vilas continuavam em pé. Dada a chance, eles entravam nas cidades que eram como relíquias para explorar e caçar animais que estavam livres pelo campo. Se as condições permitissem, eles também acendiam fogueiras. As cidades que encontraram em sua jornada eram diferentes uma das outras, e a beleza natural das paisagens lhes dava muito alegria.

No meio do outono as bandeiras da república deixaram de marcar as ruínas. No lugar delas, estava a do Império.

Nesse ponto, eles finalmente tinham chegado.

“Fido.”

“Você testemunhou nossa jornada até aqui... nós ordenamos que você continue assim, até que você apodreça.”

Fido foi acertado por um canhão no lado e assim foi silenciado para sempre, Shinn se ajoelhou do seu lado e lentamente se levantou.

Não sabia se a ordem final tinha sido entendida pelo “Scavenger” atolado. Não se sabia se esse robô coletor de sucata podia entender o significado dessas palavras, dada a sua fraca capacidade de processamento.

Shinn se virou e viu que Raiden já tinha retornado.

“Deve ficar tudo bem, né?”

Depois de pensar um pouco, ele se lembrou de algo. Havia “túmulos” de aluminio com o nome de seus companheiros mortos.

Incluindo o de seu irmão, tinha um total de quinhentos e setenta e seis. Ele havia decidido deixar esses “túmulos” aqui junto com Fido e os restos dos “Juggernauts”.

“Sim. Não podemos aguentar por muito mais tempo”.

Na batalha anterior, todos os “Juggernauts”, tirando o “Undertaker”, fora destruidos, mas felizmente, os cinco, incluindo Fido, sobreviveram. Nesse momento, eles só tinham pequenas armas para se defenderem, totalmente impotentes contra a força poderosa da “Legion”.

Eles realmente estariam mortos na próxima batalha.

Mas Shinn apenas sorria levemente, então ele bateu com a ponta do dedo no container atado a Fido.

“Isso é tudo o que posso fazer agora... não tem necessidade de levar esse cara conosco.”

O leal Scavenger que tirava uma parte da armadura dos mortos não estava mais por perto.

Raiden também riu. Nesse momento, já era tarde demais para eles.

O fim estava bem diante deles.

“Então a nossa feliz jornada está chegando ao fim?”

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora