Capítulo 45- Part.1

3 2 9
                                    

O anime terminou no último volume, damos início ao novo acordo com letras em vez de uma animação 😭 ainda não perdi as esperanças q vão continuar com o anime(e com a mesma animação!)

Volume 4
Capítulo 1: Chamada de Plantão(Part.1)




O cheiro da morte permaneceu vagamente na base do quartel-general integrado da frente ocidental. A última operação custou-lhes a vida de várias centenas de milhares – quatro corpos e mais de 60 por cento de suas forças totais. Suas capacidades de transporte não conseguiam acompanhar o número de cadáveres que precisavam ser enviados de volta, e a base teve que funcionar como necrotério por algum tempo.

“O Ataque Alfa do Setor 86.”

Apesar de já ser primavera, o ar estava estranhamente frio quando o major-general Richard Altner – comandante da 177ª Divisão Blindada e da Força Expedicionária de Socorro da República de San Magnolia – falou o nome.

“Uma força de ataque móvel independente que pilota Reginleifs, implantada para suprimir os principais locais da Legião. Na verdade, uma força estrangeira composta pelos Eighty-Six… Então finalmente chegou a hora de eles darem as boas-vindas à sua rainha, não é?”

Depois de um longo olhar para o escritório que a “rainha” – uma oficial estrangeira convidada da antiga República de San Magnolia – ocuparia, ele encontrou os olhos de seu parceiro de conversa por trás do véu de vapor perfumado flutuando de seu substituto de café.

“Acha que vai correr bem?”

“No mínimo, não duvido do potencial de combate deles.”

O chefe de gabinete do exército ocidental, comodoro Willem Ehrenfried, tinha uma expressão calma. Seu rosto branco, característico de alguém de origem nobre, abriu um sorriso fino e frio.

“A maioria dos Eighty-Six que tomamos sob nossa proteção eram o que eles chamam de Portadores de Nome – veteranos que viveram anos no campo de batalha do Setor 86, apesar da taxa de sobrevivência de 0,1%. Mesmo em comparação com nossos soldados, que passaram por um treinamento de combate adequado, eles estão em uma categoria à parte. Então, do ponto de vista tático, não colocá-los em uso não é uma opção.”

Pode ter sido apenas um substituto do café, mas foi devidamente preparado para eles por seus ajudantes e servido com elegância em xícaras de café de porcelana. Apreciando o aroma floral do café enquanto bebiam, Willem falou novamente.

“Em relação aos Reginleifs, agora temos uma ideia aproximada de como utilizá-los na prática. Em termos de mobilidade, eles são mais do que páreo para um Grauwolf se movendo na velocidade máxima. E graças aos Eighty-Six, não precisamos mais que a Legião coma mais nenhum de nossos preciosos operadores.”

“Eu estava falando sobre o estado dos próprios Eighty-Six, Willem”, disse o major-general Altner, colocando a xícara de café de volta no pires. O som caracteristicamente ressonante de porcelana batendo contra porcelana ecoou pela sala.

“Eles não conhecem a paz, não têm pátria e estão no campo de batalha sem nada para proteger… Você realmente acha que eles podem agir como a espada da Federação quando causam atrito simplesmente por estarem no mesmo lugar que nossos lutadores?”

Os primeiros cinco Eighty-Six que eles abrigaram sem querer serviram de teste. Mesmo depois de terem uma vida pacífica, eles escolheram não aceitá-la – eles não podiam aceitá-la. Sua busca incansável por cenários de combate dos quais eles tinham pouca ou nenhuma esperança de retornar vivos fez com que as outras forças os temessem. Mesmo acumulando conquistas inigualáveis ​​nas forças armadas da Federação, eles eram odiados como “os monstros que a República criou”. Uma coisa que Willem sabia com certeza era que se alguém forçasse aqueles que foram criados no campo de batalha à paz, eles apenas tropeçariam, hesitariam e eventualmente sufocariam.

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora