Capítulo 5: "Meu nome é 'Legião', por que somos muitos".Lena acordou ao ouvir uma notificação de mensagem no seu PDA, sentou-se na cama e esticou o corpo. O PDA continuava ativo, a tela holográfica exibia uma imagem estática da câmera do canhão, e as fotos dos relatórios das batalhas formavam um mar de papel.
Sua janela ficava na direção leste, e a luz do sol brilhava através das cortinas, iluminando o quarto. Ela pegou um robe fino que estava em cima do cobertor feito de um material quase transparente, colocou-o, penteou o cabelo com a mão e saiu da cama.
Ela abriu as mensagens, e descobriu que era da Arnett.
“No próximo mês tem o aniversário da revolução. Vamos escolher um vestido de festa no nosso próximo intervalo.”
Depois de uma pequena pausa, ela respondeu,
“Desculpe. Estou um pouco ocupada recentemente. Por favor, vamos na próxima.”
Arnett respondeu rapidamente.
“Sabe, Lena, você não tem aparecido com frequência.”
E então Arnett mandou outra mensagem,
“Mesmo que você trabalhe duro com os Eighty Sixers, você não ganha nada com isso, sabia né?”
Lena virou a cabeça e olhou para trás.
Ela estava analisando os registros de batalha do esquadrão Spearhead até que caiu no sono. Os relatórios das batalhas eram concisos e explicativos. A destreza e a inteligência do autor eram claramente transmitidas pelos relatórios, que eram enviados junto com os arquivos de dados do gravador das missões do “Juggernaut”. Embora os relatórios de patrulha estivessem vazios como sempre, o material obtido das batalhas era um tesouro. Tesouro de inteligência que podia usar usado nas batalhas contra a “Legion”.
Certamente eles não mandavam essas informações sem receber nenhum beneficio.
Essas informações definitivamente eram importantes para que todos conseguissem voltar vivos.
“Desculpe.”
†
“…Está tudo bem em participar desse evento, não é?”
Shinn polia o rifle que normalmente ficava no cockpit do seu “Juggernaut” enquanto ele respondia diretamente a pessoa do outro lado do Para-RAID. Além de seu contato diário e seus relatórios, eles se falavam de vez em quando. No relatório essa devia ser a hora da patrulha.
Era de tarde, e ele estava no beliche no quartel. O gatinho foi jogado para o lado de fora do quarto, pois ele podia tocar nas partes da arma que estavam na sala, então ele estava lá arranhando a porta.
“Mas e se eles atacarem bem nessa hora?”
Lena fez um beicinho em resposta. Era preciso imaginar se ela era muito séria ou se era muito inflexível.
“Nós vamos conseguir dar um jeito neles de qualquer forma.”
“Além disso, não é uma coisa boa fazer uma festa enquanto tem uma guerra acontecendo.”
“Provavelmente vai ter alguma área em meio a uma batalha. Mas nada dentro da <Grand Mur> vai afetar o fronte de batalha de qualquer forma.”Ele empurrou o pino da câmera para baixo, removeu o ferrolho do grupo do transportador e o colocou em cima de um pano. Um fuzil quase não causaria nenhum dano a uma unidade da “Legion”, mas certamente isso não significava que fosse algo inútil. Seria a única coisa em que se poderia confiar como último recurso e, portanto, a manutenção diária era necessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomanceEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...