<Hermes One para rede de área ampla.>
<Alvo de alta prioridade—indicativo de chamada Báleygr—detectado.>
<Confirmando medidas de enfrentamento recomendadas.>
<Confirmação concluída. Iniciando medidas de enfrentamento.>
†
As Ovelhas Negras, que foram criadas a partir de cérebros que se deterioraram com o passar do tempo desde sua morte, não mantiveram suas personalidades originais. Mas mesmo assim, Raiden e seus companheiros não puderam deixar de sentir profundamente quando se depararam com as Ovelhas Negras que possuíam as vozes de seus companheiros mortos em suas horas finais. Eles os matariam em batalha com a esperança de libertá-los, mesmo que fossem apenas cópias. Kaie era uma amiga preciosa para eles.
E aquela mesma Kaie estava bem diante de seus olhos.
“Eu não quero morrer.”
“Eu não quero morrer.”
Mesmo enquanto os “Kaies” estavam lutando, eles desapareceram, um após o outro. Eles foram substituídos pela rede neural de alguma alma falecida que eles não conheciam e desapareceram sem deixar vestígios. Isso também foi uma espécie de libertação, mas a frieza de mandá-la para lutar e depois apagá-la quando ela não era mais necessária… Mesmo se ela lutasse aqui, ela seria destruída e eliminada sem deixar vestígios… Mesmo após a morte, ela não estaria livre do destino que aguardava todos os Eighty-Six, morrer como eles viveram. E isso era muito irritante.
“Merda…!”
Xingando, Raiden pisoteou o Grauwolf que se opunha a ele. Aquela coisa não era mais Kaie. Aquela coisa que, apesar de quão torturado era seu grito mecânico, provavelmente não tinha vontade ou palavras, não era ela.
Naquele momento, um forte barulho de estrondo ressoou pela área. O som destrutivo de unidades de dez toneladas colidindo umas contra as outras em alta velocidade. Um Juggernaut foi repelido, recebendo diretamente um ataque de impacto de Grauwolf. No flanco de sua armadura estava a Marca Pessoal de um esqueleto sem cabeça carregando uma pá.
“Shin?!”
No momento em que Shin percebeu o que estava acontecendo, já era tarde demais. A lâmina de alta frequência que ele baixou falhou em impedir que o “Kaie” diante de seus olhos o atacasse, e ele tentou dar um pequeno passo para a direita para evitá-lo. A lâmina cortou o lado esquerdo da massa de “Kaie”, mas não fez nada para retardar seu ataque. Ele dirigiu todo o seu peso e impulso contra o bloco da cabine do Undertaker.
“Nng…!”
Mesmo Shin, com seus reflexos quase sobre-humanos, não conseguiu evitar o ataque. Levando toda a força do golpe, Undertaker foi jogado para trás. Se este fosse o caixão ambulante da República, cuja cabine estava frouxamente conectado, o ataque teria desarticulado a estrutura e cortado a coisa toda – o processador incluído – ao meio. O Reginleif era mais resistente do que isso, porém, e só foi jogado para trás.
Enquanto ele pairava no ar, ele viu uma estrutura circular cercada por um vidro prateado decorado com arabescos atrás dele: o eixo principal, destinado a canalizar a luz do sol para os níveis inferiores.
“Oh não…!”
O posicionamento da plataforma no ar era muito ruim para ele disparar uma âncora de arame. O barulho ensurdecedor dele batendo no vidro reforçado soou como o grito de uma criatura em seus estertores de morte. A sombra branca do Feldreß caindo desapareceu na escuridão.
Os dois caíram, entrelaçados, no poço principal que ligava o terceiro e o quarto níveis. Por alguma razão, tinha o comprimento de vários andares. Havia seis escadas em espiral correndo ao longo da circunferência externa e inúmeras passarelas metálicas se cruzavam ao longo do vidro decorativo, reunindo-se no que parecia ser a estrutura espiral do DNA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomanceEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...