Capítulo 42- Part.2

1 1 1
                                    

Volume 3
Capítulo 9: Veni, Veni, Emannuel(Part.2)



Um grito silencioso sacudiu o ar, assim como o próprio corpo do Morpho quando as chamas começaram a consumi-lo. Foi quase como um tipo estranho de vingança pela tática anterior da Legião de desmascará-los usando fogo antes — um bombardeio por meio de bombas incendiárias. O Morpho se contorceu, incapaz de se mover com seus trilhos destruídos e suas pernas perdidas. Suas pernas articuladas restantes erraram os trilhos e pisaram no chão, afundando no pântano abaixo, pois era incapaz de suportar seu peso de mais de mil toneladas.

Ao contrário dos humanos, que queimaram até a morte após serem expostos a chamas de algumas centenas de graus Celsius, o corpo da Legião consistia em metal capaz de suportar até mesmo este inferno de 1.300 graus. A blindagem espessa impedia que o calor penetrasse nos mecanismos internos da máquina e não tinha pilotos que sufocariam com a queima do oxigênio.

E ainda assim, os instintos humanos que permaneceram dentro do dragão metálico o faziam tremer de medo do fogo. Enquanto queimava nas chamas do fluido combustível, a eletricidade que passava pelos fios foi diminuindo. Seu circuito entrou em desligamento de emergência devido à exposição a altas temperaturas, e a exposição repentina ao calor baixou a condutividade dos fios de metal. Tendo perdido a capacidade de conduzir eletricidade, os fios foram reduzidos a nada além de fios finos.

Retraídos enquanto o dragão se contorcia e rugia silenciosamente, os fios foram ejetados do chão um após o outro, sacudindo no ar. As chamas lambiam avidamente o amanhecer roxo-azulado, reduzindo tudo ao caos. E quando isso aconteceu, Shin empurrou seus manípulos de controle para frente.

O sensor óptico azul do Morpho desviou na direção do Undertaker enquanto saltava em direção a ele como se estivesse sendo lançado. Concentrando-se nele, todos os fios se fixaram nele de uma só vez, suas pontas em forma de garra curvadas em direção à presa enquanto eles se fixavam em um arco. Shin olhou para o céu por um único momento antes que os fios caíssem. Eram os mesmos fios que haviam cortado um míssil guiado como manteiga um momento atrás.

Ele podia ouvir alguém chamá-lo do rádio:

“Ainda está se movendo…?! Isso não é bom! Por favor! Desvie!”

…Não.

Os olhos carmesins de Shin perceberam cada fio enquanto a tempestade de cortes caía sobre ele, cada um de um ângulo diferente e lançado em um momento ligeiramente diferente. Sua concentração atingiu o pico em um momento que pareceu durar para sempre. Ele estava ciente de quais fios estariam no caminho que faria em direção ao Morpho — e como evitá-los ou cortá-los. Os fios ainda estavam queimando, sua condutividade ainda perdida. E isso os tornava nada mais que um inimigo ligeiramente ágil.

Ele deu um salto baixo e agudo para a frente. O primeiro corte atingiu o Feldreß prateado. Eles se cruzaram e a lâmina que ele balançou no último segundo cortou o fio horizontalmente. O impulso de sua aterrissagem o manteve voando para a frente, permitindo-lhe escapar do segundo golpe e cortá-lo como ele fez. A terceira e a quarta vieram para ele diagonalmente de ambos os lados, e ele interceptou ambas de suas direções opostas e passou a limpar as lanças restantes em rápida sucessão enquanto avançava.

Projéteis de pequeno calibre deslizaram pelo dilúvio de fios em forma de lança um após o outro, formando parábolas enquanto voavam pelo céu, seus fusíveis cronometrados estourando no ar. As ondas de choque geradas pelas inúmeras explosões que ocorrem abaixo dos fios cortantes formaram um escudo invisível que os desviou do Undertaker.

Undertaker avançou sob sua proteção, esquivando-se de outro golpe usando uma das torres de artilharia cravadas no chão como lápides como ponto de apoio para pular no ar. Mas forçá-lo ao ato tolo de pular no ar, onde ele não tinha liberdade de movimento para se esquivar, era o plano do Morpho, e desferiu um golpe devastador sobre ele.

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora