Volume 5
Capítulo 2: Cidadela dos CisnesBase de Observação Revich da frente sul do Reino Unido. A própria imagem de uma fortaleza inexpugnável. Construído no topo de montanhas rochosas, era cercado por todos os lados por penhascos escarpados com elevações que variavam de cem metros no ponto mais baixo a trezentos metros no ponto mais alto, com picos em forma de diamante ao norte e ao sul. A superfície rochosa caracteristicamente branca como a neve estava agora transparente e nítida, com a neve e o granizo cobrindo a inclinação tornando-a mais espessa, e perto do pico das paredes rochosas havia paliçadas feitas de camadas de concreto armado e tábuas blindadas. A mais de cem metros do pico norte havia outra grande montanha, que servia como ponto de apoio para uma cúpula de dossel espessa e reforçada esculpida na face rochosa que cobria o pico, como um cisne abrindo suas asas.
O único portão para a base e a estrada que levava a ela ficavam em uma inclinação a noroeste, construída sobre uma encosta sinuosa e cheia de voltas e curvas. Com vista para a estrada ascendente na forma de entranhas de um animal estavam os múltiplos canos ameaçadores de torres de armas.
“Originalmente era uma de nossas fortalezas fronteiriças, mas agora estamos usando-a como uma posição de observação de impacto.”
Havia buracos pontilhando o dossel que cobria o cume, que parecia um par de asas decadentes. Seguindo os pilares da luz do sol que brilhava durante o crepúsculo em dias de neve, Vika liderou Lena e seu grupo. Era uma visão maravilhosa, formada pela redução das montanhas pelas geleiras.
Seguindo seus passos, Lena olhou ao redor do setor de superfície da base da cidadela. Essa fortaleza serviria como base do Ataque Alfa para a operação na cordilheira do Dragon Corpse. Como originalmente era uma fortaleza, as paredes de barreira separavam seu interior em setores menores. Uma escada em espiral correndo no sentido anti-horário levava até a fortaleza do castelo construída contra a montanha do norte. As torres de menagem do castelo, que hoje serviam de torres de observação, foram parcialmente construídas no interior da montanha, permitindo uma visão panorâmica do campo de batalha que envolve a fortaleza.
No final da encosta suave e atualmente fora de vista estava a formação de artilharia militar do Reino Unido ao norte e as zonas contestadas ao sul. A leste e a oeste ficavam os acampamentos blindados do Reino Unido. O escudo final do país, a cordilheira do norte, já havia sido reduzido a um refúgio da Legião.
Além do dossel bloquear a luz do sol, as grossas e altas paredes divisórias separando a base em setores davam ao setor da superfície uma sensação escura e sufocante. Shin semicerrou os olhos enquanto olhava ao redor, talvez se perguntando como este lugar se sairia se a batalha começasse aqui.
“Observação de impacto?”
“Esta base está no ponto mais alto por aqui. Como todas as bases antigas, não está equipada para lançar ataques aéreos, mas felizmente a Legião não emprega combate aéreo, o que significa que mesmo esta base antiga ainda pode ser usada dependendo da situação.”
Embora a Legião empregasse forças antiaéreas, eles não tinham uma força aérea própria. A legião capaz de voar não estava carregada de armas e, com base em precedentes anteriores, também não usava mísseis de longa distância. Essa parecia ser outra restrição imposta a eles. Assim, o Reino Unido aproveitou essa fraqueza.
A neve caía suavemente do que deveria ser o céu do final da primavera.
Eles subiram a escada que levava ao terceiro andar da torre de observação, que, por algum motivo, era uma estreita escada em espiral e, após cruzarem três escotilhas de segurança para o setor residencial subterrâneo, foram recebidos por uma voz estridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomanceEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...