Capítulo 3: Você parece inspirador quando está diante dos portões de Hades(Part.1)†
Metade de um mês se passou desde que Lena assumiu como Handler do esquadrão Spearhead.
Nesse dia, não houve baixas na batalha durante o dia, e Lena, se sentindo aliviada, ativou seu Para-RAID para contatar os 'processadores' como de costume. Era depois da janta, e ela estava em seu quarto.
Nessa metade de mês, o Spearhead batalhou mais que os outros esquadrões, mas não houve nenhuma morte. Parecia que eles realmente eram a elite dos veteranos.
"Estou ligando agora para dizer que vocês fizeram um bom trabalho hoje."
Ela conseguia ouvir alguns baralhos caóticos, provavelmente um pouco distante, pela resposta dos processadores, era como se os sons de outras batalhas noturnas ressoassem no hangar.
"Bom trabalho também, Handler um."
Como sempre, o primeiro a responder foi o Undertaker. Sua voz era calma e serena, nem parecia que seu apelido era "Death God."
Alguns outros também se conectaram pelo Para-RAID para dar suas parabenizações.
Tinha o Vice-comandante Werewolf, que era ruim com palavras, mas era como um irmão mais velho confiável para o esquadrão.
A educada, porém rude Kirschblüte¹ que era a primeira a responder tudo, inclusive em conversas idiotas.
O corpulento moldador da atmosfera e humor do esquadrão, Black Dog.
A Snow Witch que tinha uma personalidade e voz igualmente gentis.
E o Laughing Fox que cuspia palavras cheias de malícia com uma voz suave quase igual à de uma garota.
A primeira impressão que Lena teve do Undertaker era que ele não falava muito, um homem de poucas palavras, falava raramente a menos quando se falava de negócios, mas todos se reuniam ao seu lado sempre que ele sincronizava com ela, e até mesmo alguns sem usar o Para-RAID seguiam ele, então ele parecia ser alguém adorado por lá.
"Primeiro tópico, Undertaker, sobre o reabastecimento que você requisitou há alguns dias..."
Raiden ouvia o Handler discutindo sobre a missão com o Shinn enquanto ele simplesmente encarava as palavras-cruzadas de uma revista que ele pegou, usando-a para passar o tempo.
O quarto de Shinn era uma caserna em ruínas, e vários membros estavam descansando no quarto. Seo estava desenhando; Haruto, Kaie, e Krena estavam alegremente jogando cartas; Angel estava fazendo um bordado difícil; E Daiya estava consertando um rádio quebrado. Os outros estavam na cantina ou em outros quartos e salas, e de longe, ele conseguia ouvir risadas.
Shin, como um líder de esquadrão, tinha várias tarefas administrativas, como escrever relatórios e coisas do tipo, ele também tinha o maior quarto do quartel, parecia um escritório. Raiden frequentemente entrava no quarto para discutir várias coisas sobre o esquadrão, e os outros vinham para passar o tempo. Assim, esse lugar se tornou um lugar para todos descansarem e interagirem.
Para Shinn, o dono do quarto, ele simplesmente precisava de um lugar para ler, e ele não se importava se o gato perto dele balançasse a cauda ou que pessoas fizessem uma emocionante final de um campeonato de xadrez ou se usassem lugar para dançar (Kujo e o Daiya realmente faziam isso). Nesse momento, ele estava conversando com a Handler, em seu quarto, deitado na sua cama de aço como de costume, deitado em seu travesseiro, que era uma almofada, enquanto lia um velho romance que ele pegou de uma biblioteca aleatória. O gato preto com patas brancas estava deitado em seu peito, isso era algo que virou bem comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
86 Eighty Six- NOVEL
RomansaEsse novel tem anime, para aqueles q ja assistiram e não querem ler do início, recomendo início no 4 volume! Nenhum país vai se importar de dar direitos humanos para porcos, Portanto: Enquanto a língua, a cor da pele e os ancestrais forem considerad...