Capítulo 75- Part.1

2 1 5
                                    


Volume 6
Capítulo 4: Em seu céu

A Rainha Impiedosa suspirou com a filmagem que recebeu das linhas inimigas. Um grupo de unidades agiu de forma arbitrária, o que foi causado pelo ataque do Phönix. O que eles estavam pensando, ignorando as ordens?

Ela não deu ordens para atacar o centro de comando do inimigo. Destruir isso não levaria a nada neste momento. O inimigo havia se infiltrado na Montanha Dragon Fang, enviando apenas uma força avançada que estava efetivamente isolada no meio do território inimigo e só servia como subterfúgio.

Ela deixou a força de avanço penetrar quase todo o caminho até sua residência pessoal, mas tudo foi apenas uma armação. Ela separou com sucesso um destacamento de elite da força principal do Reino Unido, colocando-os efetivamente para o abate. Se suas tropas tivessem agido como ela havia ordenado, elas teriam sido capazes de cortar a rota de fuga do inimigo e esmagá-lo com mais eficácia.

Se a unidade blindada não tivesse agido por conta própria e aberto uma brecha em sua formação, os militares do Reino Unido não teriam sido capazes de agir mesmo que suas tropas cortassem a rota de fuga da força avançada. E depois de destruir a força avançada, o Reino Unido ficaria sem opções.

Se o Reino Unido tivesse a população e o poder nacional com os quais a Federação foi agraciada, eles teriam enviado uma força maior para apoiar a força avançada. Mas o Reino Unido não podia mais se dar ao luxo de fazer isso. Mesmo com a existência de seu país em risco, o máximo que podiam fazer para ajudar a força avançada era lançar a munição que haviam acumulado em seus armazéns e enviar seus drones semi-autônomos em uma missão suicida.

Uma vez que a força avançada foi destruída, tudo o que a Legião teria que fazer era esperar que o Eintagsfliege sufocasse o Reino Unido ou simplesmente enviasse um grande número de Dinosauria para romper as fileiras do Reino Unido com força bruta. E ainda assim suas unidades foram em frente e fizeram algo tão desnecessário.

A Legião não podia desobedecer às ordens de uma unidade do Comandante Supremo, e o Phönixestava sob seu comando. Se ela ordenasse que voltasse para o seu lado, não teria escolha a não ser obedecer. Mas ela optou ativamente por ignorar sua fúria.

Anteriormente, o Phönixhavia alcançado o objetivo para o qual foi projetado e produzido. Todas as informações que eles deveriam coletar daquela unidade já haviam sido coletadas. Não havia mais necessidade desse “novo tipo”. E então ela pensou que seria bom deixá-lo fazer o que quisesse, uma última vez.

Eu ordenei que fosse o mais forte. Nunca perder em combate, sempre aprender, desenvolver e evoluir… Mesmo que esse nunca tenha sido o verdadeiro objetivo do Phönix.

Michihi, que estava encarregado de proteger o bloqueio fora da base da Montanha Dragon Fang junto com Bernholdt, Ressoou com Shin.

“Capitão Nouzen! Uma unidade inimiga detectada no radar… É o Phönix!”

“Está chegando… Deveria ter perdido sua armadura líquida na batalha no centro de comando, mas não podemos baixar a guarda até confirmarmos isso.”

Depois de derrotar os Dinosauria, o esquadrão Spearhead continuou seu avanço pelos corredores que levavam à Sala do Trono da Rainha Impiedosa. A Rainha Impiedosa ainda não mostrava sinais de fuga. Seguindo sua voz fria até o fim da estrada, Shin operou Undertaker à frente de sua coluna.

Este corredor já foi um túnel vulcânico e sua circunferência externa era arredondada. Durante uma erupção, eras atrás, este túnel foi fechado por magma endurecido. O teto rochoso aparentemente havia desmoronado com o tempo, e então eles tinham uma visão do centro do túnel, que era pontilhado de pedras tão grandes quanto prédios e incontáveis ​​seções transversais irregulares.

86 Eighty Six- NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora