Ela só Pensa em Beijar

373 43 147
                                    


NOTAS INICIAIS DA MORCEGA

Que loucura foi essa de postar um capitulo com 10k de palavras e achar uma boa ideia aparecer de novo na mesma semana com mais um de +8k? (autocrítica) 

Brincadeiras a parte, eu amei muito cada comentário do último capítulo, vocês são incríveis e me fizeram lembrar como amo estar aqui escrevendo pra vocês <3

.

.

.

Simone olhava reflexiva para o copo que Alessandro acabara de lhe entregar, entre todos os detalhes que ele sempre pensava aquele certamente a pegou de surpresa. Dentro do copo de plástico típico do baile, havia um canudo de metal prateado personalizado com o nome de Alessandro que ela reconheceu imediatamente, era um dos muitos que ele tinha em sua cozinha.

Ela ergueu o olhar com um sorriso surgindo em seus lábios e ele apenas devolveu o sorriso, como se aquele fosse um detalhe simples. Alessandro sempre estava atento às pequenas coisas que ela gostava e Simone chegou a pensar por um momento que jamais se acostumaria ou mereceria todo esse cuidado.

—Você realmente lembrou do canudo. Ela brincou passando os dedos pelo objeto metálico e olhando para o namorado com carinho e ele deu de ombros, com aquele sorriso despretensioso e charmoso que ela amava.

—Claro, princesa. Sei que você odeia esses descartáveis e não queria que ficasse emburrada aqui. Respondeu com um tom casual mas o brilho nos olhos dele mostrava que ele sabia o quanto aquilo era especial para ela.

Sem hesitar, Simone se aproximou dele para beijá-lo. Primeiro um beijo suave, mas que logo se transformou em um beijo mais longo e cheio de gratidão. Alessandro a segurou pela cintura, puxando-a para mais perto, enquanto sentia a suavidade dos lábios dela.

—Muito obrigada por ser assim, tão... você. Ela sorriu, ainda o olhando de perto, com os dedos acariciando o queixo dele.

—Sempre, meu amor, tenho muitos e muitos anos de mimos para compensar. Ele respondeu, dando um leve beijo na testa dela. —Agora, aproveita sua caipirinha enquanto ta trincando.

Simone deu uma risadinha e levou o canudo aos lábios puxando um pouco do liquido sentindo o sabor intenso e refrescante da caipirinha. A cachaça misturada com o toque cítrico do limão e o leve toque de açúcar a surpreenderam e ela soltou uma risada animada.

—Nossa, que delícia! Acho que nunca tomei uma caipirinha tão gostosa.

Alessandro sorriu, orgulhoso.

—É o poder do Rio de Janeiro meu amor, tudo aqui é gostoso demais. O deputado disse com um sorrisinho de canto e um tom sensual e Simone riu negando com a cabeça e cerrando os olhos.

—Pensei que o senhor gostasse mais das iguarias sul matogrossenses, deputado. Ela provocou mordendo o lábio inferior e ergueu o copo tomando mais um tanto bom da bebida. —Quer um pouco? Ela disse levantando novamente o copo e inclinando-o em direção a ele.

Alessandro aceitou, bebendo um gole diretamente pelo canudo dela mas sem quebrar o contato visual com ela nem por um segundo, depois de provar a bebida ele se aproximou da namorada a puxando para perto pela cintura, usou a mão livre para colocar o cabelo dela para trás e colando os lábios no pescoço dela finalmente disse

—Gostei. Mas ainda prefiro a iguaria sul matogrossense que é você gozando na minha boca. Ele sussurrou com a voz rouca garantindo que apenas ela ouvisse e assim que assimilou as palavras do carioca seus brilharam, as pernas bambearam e o corpo respondeu se arrepiando por completo.

Como 2 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora