NOTAS INICIAIS DA MORCEGA
Olá morceguinhas, trouxe um capitulo novinho e completo para vocês, MUITA coisa acontece nele e é sem duvidas um dos mais importantes até agora! Gostaria de agradecer por todo o carinho e comentários, se nao tivessem comentado tanto no anterior eu nao teria postado esse hoje, vocês são TUDO!
A madrugada quente do Tocantins associada a bebedeira da senadora sul matogrossense formaram o combo perfeito para que o ventilador não desse conta do calor que incomodava a mulher, que se remexia praguejando baixinho ainda sonolenta.
-Eu ainda vou matar a Katia, essa maluca ainda se diz minha amiga. Ela resmungava enquanto se sentava na cama e abria a camisa de botão que vestia.
-Nossa que estado infernal, sinto todas as labaredas do inferno consumindo meu corpo. Se abanando com as mãos ela retira de vez a camisa jogando em um canto qualquer do quarto e ficando apenas com o sutiã azul escuro de renda.
-Sisa? Alessandro chamou confuso, tomado pelo sono. -Ta tudo bem princesa? Ainda consumida em parte pelo álcool e em parte pela saudade de estar junto a ele a senadora teve um rompante de coragem e jogou o travesseiro que usava para dormir ao lado do travesseiro de Alessandro.
-Shhhiu, ta tarde, vamos dormir. Ainda resmungando e xingando as amigas baixinho ela foi para os braços dele se acomodando ali.
-Você é maluca mulher, sabia disso? Ele diz em um sussurro e abraça o corpo feminino com carinho, Simone irradiava um cheiro delicioso que ele reconheceria mesmo do outro lado do pais.
-E você gosta assim que eu sei, seu comunistinha cretino. Ela afunda o rosto na dobra do pescoço do carioca e aspira seu perfume, instantaneamente sendo inebriada pelo mesmo mais do que todo álcool que consumira horas atras. -Senti falta de dormir com você... Ela sussurra antes de se ajeitar abraçando mais o corpo masculino e voltar a pegar no sono.
O resto da noite seguiu de forma tranquila, ambos relaxaram por completo enquanto estavam próximos, tinham o mais restaurados dos sonos enquanto dormiam agarrados.Quando os primeiros raios de sol invadiram o pequeno quarto Simone despertou aos poucos, se mexendo até lembrar onde e com quem estava, não pode evitar deixar um sorriso escapar de seus lábios enquanto se ajeitou na cama usando o cotovelo como apoio e usando a outra mão para ajeitar o cabelo grisalho do deputado que dormia um sono profundo, não evitando que sua mente fosse ocupada por vários pensamentos enquanto admirava o rosto dele.
"Como esse homem é lindo, meu Deus, como pode? Cada traço, cada linha, tudo é tão simétrico e...perfeito! É um pecado só existir um desse no mundo, e mais pecado ainda que eu não possa largar tudo para ficar com ele"
Não sabe por quanto tempo conseguiu se manter ali perdida em seus pensamentos, mas quando se deu conta estava acariciando o rosto masculino enquanto sorria abertamente até ser descoberta por um Alessandro sonolento.
-Si? O que foi princesa? Ele abre os olhos ainda meio perdido pensando que ela poderia estar passando mal com algum sintoma de ressaca. -Ta tudo bem? Voce precisa de alguma coisa? O que esta sentindo? É ressac... Sua fala é interrompida quando a senadora do Mato Grosso do Sul cola os lábios aos seus em um selinho demorado.
Despertando de vez ele leva as mãos até a nuca feminina a segurando com carinho mantendo os lábios colados ao dela, quando aprofundam o beijo.
.
.
.
Em um quarto próximo dali a senadora do Tocantins acordava agarrada ao marido, o quarto estava gelado e os corpos entrelaçados revelavam os vestígios de uma noite um tanto agitada. Depois de deixar um beijo na bochecha do mesmo, que dormia tranquilamente ela se enrolou no robe que encontrou embolado aos pés da cama e foi tomar seu banho. Alguns bons minutos depois, enquanto passava seus cosméticos notou uma mensagem da sobrinha de consideração em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como 2 e 2
RomanceNunca passou pela cabeça de Simone Tebet passar por um turbilhão de emoções durante o segundo turno das eleições presidenciais, muito menos descobrir que ainda era capaz de sentir desejo e paixão por alguém. Ainda mais quando o tal alguém se trata d...