TJL x FOR

370 43 78
                                    

NOTAS INICIAIS DA MORCEGA

2 DIAS SEGUIDOS??? O QUE É ISSO? UM SONHO? 

Capitulo focado no nosso outro casal (pq o jurídico deles ta pesadíssimo com a Malina e a Nana) e extremamente necessário para o andamento da historia.

Comentem muito para a morcega aqui ter animo pra voltar amanhã

.

.

.

Distante do RJ a dinâmica era outra, enquanto Alessandro e Simone tinham um dia divertido de compras no agitado shopping carioca Fairte e Tasso caminhavam em silencio pela fazenda dela, eles haviam ido para o local após Simone ter exposto o novo relacionamento com o beijo na avenida paulista, quebrado o silencio da caminhada Fairte finalmente superou frustrada e lançou

-Não acredito até agora que a Simone me aprontou isso, Tasso.

O homem riu e olhando para o horizonte coberto em tons de verde respondeu suavemente -Você deveria estar feliz por ela, eu ja te disse que o deputado é um ótimo homem e fará nossa menina muito feliz.

-Ela não precisava dele, Tasso! O Eduardo também era um ótimo marido, inclusive foi o homem que cuidou de tudo para que ela pudesse der politica em Brasilia!

-Ah não me venha com essa, Fa, o Eduardo não fez mais que a obrigação dele como marido e pai. Jereissati disse perdendo um pouco da típica calma que o acompanhava

-Eduardo cumpriu as tarefas dele muito bem, quem parece ter se esquecido das suas obrigações dentro do casamento foi minha filha. Ela lamentou frustrada enquanto tomaram o caminho para voltarem a sede da fazenda. -As coisas ja nao estavam boas durante o segundo turno, mas a Simone conseguiu trazer mais drama para esse ano, consigo entender ela apoiando o Lula, mas jamais irei perdoa-la por dormir com um deles.

-Pelo amor de Deus, você esta polarizando as coisas como o Eduardo faz, Fairte, e você não é assim!

Ela apenas bufa em resposta e apressa o passo durante a volta

-Essa conversa ja deu o que tinha que dar. A sul-mato-grossense resmungou enquanto se aproximavam da sede, entrando no grande casarão perceberam que haviam esquecido a televisão ligada, e para o azar de Tasso e o desgosto de Fairte eles se depararam com a cobertura completa de um programa de fofoca sobre o passeio de Simone e Alessandro no shopping.

Com um letreiro escrito em letras garrafais informando que "COM DIREITO A BEIJOS E COMPRAS A SENADORA E O DEPUTADO CURTEM A TARDE CARIOCA" o programa fazia sua audiência subir exibindo fotos e videos que algumas pessoas postaram deles em suas redes sociais.

Fairte cerrou os olhos com a cena e desligou a televisão a tirando da tomada com toda raiva acumulada em seu corpo, sem dizer nada ela foi para uma das grandes janelas do casarão tentando organizar os pensamentos.

Após longos minutos de silencio Tasso caminhava de um lado para o outro pela sala, os ombros tensos, a mandíbula travada, enquanto Fairte permanecia de pé ao lado da janela, os braços cruzados, os olhos fixos no horizonte, evitando olhar diretamente para ele. Havia um silêncio mortal entre eles, mas ambos sabiam que não poderia durar por muito mais tempo.

O que começou como uma caminhada entre amigos rapidamente se transformou em uma discussão amarga. Tasso estava tentando há dias convencer Fairte a aceitar o namoro de sua filha, o problema era que aquilo parecia ser algo que ela claramente não estava disposta a tolerar.

- Fairte, você não pode simplesmente se opor ao namoro deles porque não gosta da ideia. Tasso começou, a voz controlada, mas visivelmente irritada. -Alessandro é um bom rapaz. Eles se gostam, e isso é o que importa. Fairte apertou os braços ao redor de si mesma, ainda olhando para fora da janela, como se procurasse uma saída para a conversa.

Como 2 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora