NOTAS INICIAIS DA MORCEGA
Ora ora ora, quem é viva sempre aparece né irmãs? To vendo se ainda sei fazer isso
.
.
.
A semana que se seguiu após a live foi carregada de novas descobertas, Simone e Alessandro tentavam se adaptar da melhor forma ao fato do relacionamento deles estar estampado em todos os veiculos de noticias e paginas de fofoca nas redes sociais, a sul-mato-grossense não havia tido coragem de falar com a mãe desde o segundo turno, quando tinha finalmente admitido que estava se divorciando de Eduardo, Fairte também nao fez esforço nenhum para tentar contato com a filha, mesmo com todos os pedidos de Tasso.
Com o fim de semana se aproximando Maria Fernanda contava as horas para embarcar para a capital carioca e finalmente aproveitar o baile que o morro do Vidigal estava preparando para comemorar a eleição de Alessandro.
-Madu? O que acha dessa roupa? Ela perguntou dando uma volta para a irmã, que arrumava as malas com uma expressão de descontentamento.
-Desde quando minha opinião é importante para você? Alem disso, nunca fui nesse tipo de festa e muito menos nesses lugares, nao posso opinar. Maria Eduarda respondeu de uma maneira mais áspera que o comum, a caçula de Simone não iria admitir mas se sentia excluída e de certa forma afastada da mãe por não ter sido convidada para o fim de semana em terras cariocas.
-Nossa que mal humor em, não precisa me ajudar também.
-Pede ajuda pro seu padrasto, ja que vocês sao tão íntimos e ja até planejam coisas juntos.
-Então é sobre isso? Mafe finalmente entendeu o motivo da amargura da irmã -Talvez se você fosse mais agradável ele te convidaria.
-Ah claro, até porque ele me conhece né? Ja me viu e falou comigo varias vezes. Ela responde com deboche. -A verdade é que não fui relevante o bastante para ser convidada, nem por ele e nem pela mamãe, mas também nao ligo mais, vou para Três Lagoas assim que minha aula acabar hoje, para passar o fim de semana com a vovó.
-E por acaso avisou a mamãe?
-Não vejo motivo para isso, ela planejou o fim de semana dela sem mim, nao precisa ficar sabendo para onde vou.
-Para de ser infantil Duda, ela vai ver no seu cartão que comprou uma passagem. Maria Fernanda disse revirando os olhos
-Por isso vou de carro. A caçula disse fechando a mala e prendendo os cabelos antes de calçar o tênis e sair do quarto levando a mala até a porta.
-Sozinha? Você ta maluca?
-Você ta indo para o Rio sozinha, qual a diferença?
-A diferença é que não vou pegar a pista sozinha dirigindo por mais de 600km!
-Mas vai subir um morro com a mamãe e o tal Alessandro, ai quer saber Mafe? Vai curtir sua viagem de família perfeita e me deixa vai, a vovó ta me esperando la e se voce demorar mais um pouco vai perder seu voo. Maria Eduarda bufou uma última vez, pensava que após conversar com a mãe e prometer apoiar o relacionamento dela seria incluída em eventos desse tipo, ou que pelo menos conheceria o tal Alessandro pessoalmente.
-Ai quer saber? Vai mesmo, nao precisamos de uma chata como voce para estragar nosso fim de semana. Mafe quase gritou impaciente vendo a irmã sair com a mala e bater a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como 2 e 2
RomanceNunca passou pela cabeça de Simone Tebet passar por um turbilhão de emoções durante o segundo turno das eleições presidenciais, muito menos descobrir que ainda era capaz de sentir desejo e paixão por alguém. Ainda mais quando o tal alguém se trata d...