Se eles lá não fazem nada, faremos tudo daqui

2.1K 141 386
                                    


NOTA DX AUTORX

Boa noite pessoal, a nota veio antes do capitulo hoje para dizer que: misteriosx viu e acompanhou todas as movimentações no twitter a respeito do plágio do "princesa libanesa" e agradece de coração por todo o carinho e pela defesa da fanfic, foi muito importante pra mim. Mas, já adianto que não precisam se preocupar com uma possível pausa, a fanfic vai continuar independente de qualquer coisa, o que vale são os que jogam a favor e não contra, depois de todo hate que recebi quando isso aqui começou não vai ser uma tentativa de plagio que vai me desmotivar, pelo contrário, só trará cada vez mais pessoas para se divertirem com Como 2 e 2, e esse é o meu objetivo.

Beijinhos misteriosos e boa leitura



O evento na casa de Caetano seguiu tranquilamente por mais algumas horas, mas tendo ciencia do compromisso marcado com Gleisi e a filha acabei optando por voltar para o hotel cerca de 40 minutos depois, sob protesto da Mafe, é claro, que estava enturmada demais para o meu gosto com aquele pessoal todo da esquerda.

Depois de me despedir dos anfitriões prometendo voltar mais vezes após a nossa vitória no segundo turno, e é claro levando a comunista da minha filha, dei um tchau geral para os outros artistas e solicitei a assessoria do PSB o carro que estava direcionado a me levar para o hotel enquanto Maria Fernanda terminava de combinar com Gabriela os detalhes do passeio, ao ser informado do meu desejo Alessandro foi até mim com aquele sorrisinho cretino dele, que ódio eu sentia desse homem.

- Não vai nem se despedir? Não sabia que emedebistas eram tão mal educadas assim, senadora.

- Você testa tanto a minha paciência que acaba faltando educação, deputado. E eu me despedi de todo mundo

- Pois eu pensei que a educação fosse uma das suas pautas de governo, e além do mais, eu não sou todo mundo

- Ah mas não é mesmo, o senhor é o pior de todos os comunistinhas aqui. Falei rindo do ciúme dele, mas confesso estar gostando desse flerte adolescente, de alguma forma me fazia sentir especial

- E o único que conhece a emedebista aí como ela realmente é. Com o mesmo sorriso cretino ele se aproximou de mim com a intenção aparente de me abraçar, mas acabou deixando um beijo próximo demais dos meus lábios, no canto dele para ser mais exata, e é claro que aquele arrepio conhecido ocupou meu corpo, esse cretino sabia exatamente como me deixar rendida.

Ao longe Maria Fernanda conversava com a filha da presidente do PT.

- Sua mãe é das minhas Mafe, ligeira! Vai curtir horrores o rolê de hoje

- Olha, curtir o rolê eu não garanto, por que dona Simone é uma careta, mas ligeira eu estou tendo quase certeza que ela é. Uma risada escapa dos lábios da primogênita de Simone

- Ela com esse deputado ai, sei não. Foi a vez de Gabriela rir -Parece a minha mãe quando conheceu o Lind... E você sabe no que deu depois, né?

- Nossa, é verdade, sua mãe já teve um lance com ele! Puta que pariu. Ainda entre risos ela respondia. - Tudo que eu queria era um comunista na vida da minha mãe pra ela largar mão das caretices dela

- Ah mas garanto pra você que no rolê de hoje ela larga a mão das caretices! A gente combina tudo pelo celular, ainda não fala nada pra ela do lugar, ein?

-Pode deixar, chegando no hotel eu já te mando mensagem. Maria Fernanda rapidamente se despede da nova amiga e vai em encontro a Simone, que ainda estava com Molon. Essa conversa com Gabriela só contribuiu mais ainda para que ela siga obstinada a descobrir mais detalhes sobre essa nova "amizade" da mãe.

Como 2 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora