Búzios

1.5K 89 183
                                    




Assim que repousou o corpo sobre os lençóis macios da cama de Alessandro a senadora soltou um sorriso satisfeito e deu uma piscadinha para o namorado enquanto observava ele abrir o cinto e deixar a calça mais folgada antes de se juntar a ela aproximando os corpos com um olhar provocante e apaixonado.

-Você ja é minha, Simone, é minha desde 1989. Ele sussurra contra os lábios da senadora antes de atacá-los em um beijo apaixonado.

Simone correspondeu imediatamente, sentindo o corpo dele delicadamente se deitar sobre o dela enquanto aprofundavam o beijo ela permitiu que as mãos se perdessem nos fios macios do cabelo masculino, ela tinha certeza que nunca se acostumaria com o desejo que sentia por Alessandro, cada toque, cada beijo, tudo era magico e a cada vez que aconteciam aumentavam o amor que ela tinha pelo carioca.

Quando cessaram o beijo ele admirou o corpo feminino abaixo do seu mordendo os lábios enquanto avaliava a lingerie usada por ela. Alessandro se dedicou a beijar o corpo feminino e com devoção trilhou uma linha de beijos até chegar a um dos seus locais preferidos no corpo da senadora emedebista, deixando a calcinha de renda de ladinho ele abriu um pouco mais as pernas dela e a encarou mordendo os lábios enquanto segurava as duas coxas dela com um sorriso sacana.

-O que vai apront... A fala dela foi interrompida assim que ele colocou as pernas femininas em seus ombros e sem demora se permitiu saborear aquela que ao seu ver era a mais deliciosa de todas as tentações.

Logo passou a contornar seu botãozinho com a língua enquanto colocava dois dedos dentro dela lhe arrancando um suspiro sofrego, Simone tentava conter os gemidos mordendo o labio inferior e se agarrando nos lençois macios da cama de Alessando, mas era óbvio que nao tinha sucesso uma vez que ele procurava ir cada vez mais fundo dentro dela, alternando as estimulaçoes com os dedos e sua lingua habilidosa explorando cada parte de seu prazer. Ele queria vê-la delirando e estava conseguindo.

-P...Por Deus querido, nao pare! Ela conseguiu murmurar tentando fazer mais contato entre sua intimidade e a boca masculina.

Simone já não segurava mais os gemidos e se contorcia na cama, sem saber se segurava sua cabeça entre suas pernas, se o puxava para o beijar, ou se segurava sua mão onde estava, para que ele continuasse indo mais e mais fundo. Molon sorria presunçoso e satisfeito por ver que a namorada estava totalmente entregue ao prazer, quando intensificou as carícias de sua língua alternando movimentos horizontais e verticais ele fez com que ela gritasse seu nome atingindo um orgasmo intenso.

Ela estava ofegante e tentava se recompor mas parar não era uma opção para ele, que continuou estimulando-a com devoção não dando chance para que ela recuperasse a respiração, as pernas femininas tremulavam incontrolavelmente e a senadora podia jurar que estava a beira da loucura, aquela era a linha mais tênue entre a tortura e o prazer que já havia experimentado, quando as maos fortes dele se posicionaram em seu quadril incentivando que as reboladas contra os lábios masculinos fossem em um sentido contrario ao estimulo que sua língua fazia no clitóris já inchado dela mais um grito escapou dos lábios emedebistas, sem raciocinar ela apenas se agarrou aos cabelos dele e o incentivou a continuar o trabalho.

Mais rápido do que podia imaginar, outro orgasmo sacudiu o corpo de Simone deixando suas pernas ainda mais tremulas, a senadora agora estava totalmente rendida na cama, com um sorriso satisfeito no rosto.

-Te amo. Simone diz baixinho enquanto puxa o namorado para si e se aninha com calma no peito dele

-Você me ama? Ele pergunta a olhando enquanto ela balançava a cabeça positivamente sorrindo de forma sapeca

-Você ainda duvida, surfistinha? Ela finge estar indignada e arranca risadas do carioca

-Princesa, você nem imagina quantos dias eu esperei ouvir isso, sabia? Ele a segurava com carinho e devoção em seus braços -Nem imagina quantas vezes eu quis atravessar aquele congresso, invadir seu gabinete, olhar no fundo desses seus olhos lindos e dizer que você é a mulher da minha vida.

Como 2 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora