Proposta

392 41 93
                                    


NOTAS INICIAIS DA MORCEGA

Eu amei TANTO os comentários nos capítulos anteriores que tive que voltar hoje de novo <3

ah, e DALHE ROBERTO CARLOS PARA O NOSSO CASAL 70+

.

.

.

A tensão que antes tomava o ambiente parecia ter dado lugar a um alívio silencioso, Simone e Alessandro finalmente estavam sozinhos no consultório de Eduarda e após tantos acontecimentos eles se encontravam ali compartilhando um momento raro de tranquilidade.

O carioca olhou para Simone com um sorriso afetuoso percebendo o quanto ela estava emocionalmente desgastada, mas ainda assim, linda como sempre. Havia algo de especial naquele instante, algo íntimo e acolhedor que fazia com que ambos sentissem a necessidade de estar perto um do outro.

—Vem cá, princesa. Ele murmurou puxando-a suavemente para mais perto dele no sofá do consultório e ela ainda levemente abalada e perdida em pensamentos deixou-se envolver pelo toque dele, sentindo o calor de sua presença e o carinho com que ele a segurava.

Alessandro começou a lhe dar pequenos beijinhos, primeiro no rosto, depois na testa, em um gesto de cuidado que a fazia sentir-se amada e protegida. Era como se cada beijo fosse uma promessa de que ele estaria ali para ela, independentemente do que viesse a seguir.

Ela fechou os olhos permitindo-se relaxar nos braços do namorado e Alessandro sentindo que ela finalmente cedia àquele momento de intimidade aproximou o rosto do dela e tocou seus lábios, começando com um beijo suave que logo se aprofundou.

Simone envolveu o pescoço dele com os braços sentindo-se mais segura e amparada do que havia se sentido em muito tempo. O beijo entre eles era intenso, cheio de sentimentos acumulados e da paixão reprimida por anos. Cada movimento, cada toque, parecia dissolver um pouco do estresse e das preocupações. Perdidos naquele instante eles esqueceram completamente onde estavam, como se o mundo ao redor deixasse de existir. Simone riu levemente entre os beijos sentindo o coração mais leve e o deputado a apertou contra si, como se não quisesse deixá-la partir nunca mais.

—Sabe que eu te amo, né? Ele sussurrou entre os beijos olhando nos olhos dela com um brilho de ternura.

—Sei... Ela respondeu sorrindo de volta com os olhos marejados. —E eu também te amo.

Simone entrelaçou os dedos nos cabelos dele, puxando-o para reiniciar um beijo tórrido, como se quisesse afugentar qualquer preocupação que ainda pairasse sobre eles e Alessandro a segurava firme, correspondendo com intensidade, ambos entregues ao calor daquele instante.

Foi então que, de repente, a porta do consultório se abriu e Eduarda entrou carregando uma pilha de papéis nas mãos. Ela deu dois passos para dentro da sala e, ao levantar o olhar congelou ao ver a cena diante dela. Seus olhos se arregalaram levemente, e logo um sorriso divertido surgiu em seu rosto.

—Mas vejam só! Exclamou ela interrompendo o clima de romance. —Eu saio por cinco minutinhos e vocês dois já transformam o meu consultório em um cabaré? Olha só, agarrados no sofá como adolescentes! Simone e Alessandro se separaram às pressas, ambos visivelmente envergonhados enquanto Eduarda soltava uma gargalhada se divertindo com o flagra.

—Para, Eduarda! Simone disse, corando e tentando se recompor. —Você podia ter batido na porta antes de entrar, né?

—E perder essa cena maravilhosa? De jeito nenhum! Eduarda respondeu, ainda rindo. —Vai me dizer que eu sou a culpada por pegar vocês no flagra dentro do MEU PRÓPRIO consultório??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como 2 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora