NOTAS INICIAIS DA MORCEGA
QUE PERRENGUE PARA SOLTAR ESSE CAPITULO! Depois de muitas tentativas veio ai só pq amo vocês e sou brasileira demais kkkkk
Simoninha bebada é a praticamente a minha skin favorita, então se preparem para ela dando as caras por aqui kkkkkkkkkk
Obrigada por todos os comentários, voces são as melhores!
.
.
.
Simone estava sentada com os olhos marejados enquanto a filha voltava para a mesa.
-Madu! Minha filha você não faz ideia do quanto fiquei emocionada ao ouvir você cantar meu amor, voce foi incrível! Madu sorria timidamente e logo abraçou a mãe
-Sério, mãe? Eu estava tão nervosa, mas fico feliz que tenha gostado. Simone tomou as mão da filha com carinho e a puxou para um abraço cuidadoso
-Eu não tenha dúvidas, meu amor, quando você começou a cantar senti uma mistura de orgulho e emoção inundando meu coração.
-Obrigada, mãe, significa muito para mim ouvir isso de você, sempre admirei sua carreira e seu talento, viver esse momento ao seu lado, ter seu apoio é o que inconscientemente eu sempre desejei quando esteve fora
-Madu, eu...eu queria aproveitar esse momento para me desculpar com você. Durante todos esses anos me dediquei intensamente à política e acabei me ausentando muitas vezes, deixando você sozinha em momentos importantes.
-Mãe... Os olhos da caçula se inundaram de lagrimas enquanto ela pensava em como responder a mae. -Olha, eu entendo que você sempre teve um compromisso com o país e com as pessoas que você representa. Eu sei que a política é a sua paixão, que se tornou uma coisa parra lembrar do vovo e eu nunca quis te atrapalhar isso.
-Eu sei que você entende, minha filha, mas isso não justifica as vezes em que eu não estive presente quando você mais precisava de mim. Era a vez de Simone se deixar levar pelas lagrimas -Eu me arrependo profundamente de ter colocado a política acima de tudo enquanto tentava realizar os sonhos do seu avo, inclusive da minha própria família.
-Você não precisa se desculpar. Eu sempre soube o quanto você se dedicava e o quanto isso significava para você. Também tenho orgulho de tudo o que você conquistou e das mudanças que você fez através da política.
-Eu agradeço o seu apoio e compreensão, querida. Mas é importante para mim que você saiba que eu reconheço os momentos em que falhei como mãe e que estou disposta a melhorar tudo isso.
-Mãe, eu te amo e entendo que todos nós cometemos erros. O importante é reconhecê-los, você sempre foi uma mãe maravilhosa, mesmo com as dificuldades da vida política.
-Obrigada, minha querida. Suas palavras significam muito para mim. Eu quero que você saiba que, daqui em diante, farei um esforço ainda maior para equilibrar minha vida política com minha vida familiar e que vocês são e sempre serao minha prioridade.
-Obrigada por isso mamae, e eu, prometo que estarei aqui para te apoiar, juntas nessa jornada tenho certeza de que vamos encontrar o equilíbrio certo. A senhora é uma mulher forte e inspiradora, e eu tenho orgulho de ser sua filha.
Simone abraçou Madu com carinho deixando um cheirinho em seus cabelos
-Obrigada, minha filha. Você e sua irmã são o presente mais precioso em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como 2 e 2
RomanceNunca passou pela cabeça de Simone Tebet passar por um turbilhão de emoções durante o segundo turno das eleições presidenciais, muito menos descobrir que ainda era capaz de sentir desejo e paixão por alguém. Ainda mais quando o tal alguém se trata d...