10 𓆙

699 43 1
                                    

Todos os novos alunos entraram.

Até o Eli está aqui! Eu estou mega feliz pelo sensei!

Uma coisa que me deixou meio incomodada foi que o sensei não parava de chamar o Eli de "Lábio"

Até falei para ele pegar leve, mas disse que isso vai deixa-lo mais durão!

—Quero que vocês lutem entre si, mas eu vou escolher quem vai lutar contra quem! - O sensei disse.

—Cabelo lambido e lábio! - Pelo amor de Deus! O Demetri e o Eli lutando? Isso não tá certo.

A real é que nenhum dos dois sabiam o que fazer. Ficaram na defesa, dando voltas e voltas.

—Esquece, podem sentar! - O sensei falou.

—Se vocês querem lutar karatê de verdade, precisam ser radicais! Atacar primeiro, sem compaixão. Precisam mostrar ao inimigo que quem está no comando são vocês! Ou vocês são um bando de mulherzinha? - O sensei gritou.

—Não sensei! - Todos gritaram.

—Caterina e Miguel, venham mostrar para esses covardes, como é uma luta de verdade. - Sensei falou.

Olhei para Miguel, e subimos no tatame.

—Sem ressentimentos! - Falei com um sorriso no rosto.

—Sem compaixão! - Ele disse, nós dois nos posicionamos, e atacamos juntos.

Ele tentou chutar meu peito enquanto eu aproximava com um soco, então chutei atrás do joelho dele, ele se desequilibrou mas não caiu. Dei uma rasteira e um soco no estômago enquanto ele estava caído.

—Chega! Já fizeram um bom exemplo! - O sensei falou, ajudei Miguel a se levantar e voltamos para nossas posições.

O sensei passou alguns treinos a mais, porém pegou muito no pé do Eli.
Não me agradou muito, quando eu vi que o Eli foi embora correndo, eu liguei várias vezes para ele, mas ele não atendeu. Eu fiquei preocupada! Liguei várias vezes para ele, mas não atendeu.

Assim que todos foram embora, fiquei com Miguel e o Sensei, jogando conversa fora.

—Tem uma garota lá na minha escola... - Miguel começou a falar.

—Gostosa? - O Sensei perguntou.

-Ela é linda, inteligente... - Miguel falou.

—Gostosa? - Sensei fez a mesma pergunta.

—Sim, ela é muito gostosa - Miguel disse rindo.

—Isso! - Sensei falou.

—O que eu faço para chamar ela para sair? - Miguel perguntou.

—Ué, chama ela para sair! - Eu e o Sensei fizemos uma cara de como se fosse óbvio!
Mas é óbvio!

—Não aceite a derrota! Se ela não quiser, insista! Mas de uma boa forma, não vai tocar a garota! - Sensei falou, e eu concordei.

—Em algumas vezes a garota pode recusar por vergonha ou medo! - Falei.

—Mas e se ela falar que não quer? - Miguel perguntou.

—Mas e se ela falar que quer? - Respondi.

—Você é um cara charmoso e agora, manja muito no karatê! Vai para cima, filhão! - Johnny falou.

—O que pode dar de errado? O não você já tem, então busca o sim! - Falei.

—Mas onde eu levo ela? - Miguel perguntou.

—Eu conheço um lugar... - Sensei falou.

Nos despedimos do Sensei e fomos embora. Miguel me levou para minha casa, minha mãe prometeu não contar nada para meu pai, então acho que posso ficar mais tranquila!

Eu sabia que uma hora ou outra, ele iria descobrir. Mas não vai ser agora.

Eu subi para meu quarto, tomei um banho, e me preparei para dormir!

06:35 am

Eu acabei de acordar, corri me arrumar. Dessa vez eu fui tomar café da manhã com a minha família.

—Panquecas com banana! - Sam deu um gritinho de felicidade.

Nós nos sentamos para comer.
Eu só fiz um lanchinho, fui escovar os dentes e já fui para a escola!

—Cadê o Eli? - Perguntei.

—Tá até agora sumido! Acho que aquelas ofensas mexeram mesmo com ele! - Demetri falou.

Vi Miguel indo no armário da Samantha, eu sabia! É dela que ele gosta.

Miguel veio na nossa direção com um sorriso de orelha á orelha!

—Chamou ela para sair? - Perguntei e o sorriso desmanchou.

—Você viu? Olha não fica brava! Eu sei que ela é sua irmã e tals, mas... - Eu interrompi ele.

—Tá doido? Eu quero muito que você deem certo! Imagina ter você oficialmente na família!

—Não ficou brava? - Ele perguntou.

—É óbvio que não!

𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 • Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora