CAPÍTULO 4 - EVENTO

80 16 0
                                    

O grande dia havia finalmente chegado, e meu coração batia rápido desde que acordei. O convite de Jenna para o evento de divulgação do novo filme "Beetlejuice" tinha sido inesperado, mas emocionante. Ser convidada para algo tão especial, onde ela estaria sob os holofotes, me fazia sentir uma mistura de honra e nervosismo. Eu sabia que não poderia ver os olhares ou as expressões das pessoas ao redor, mas a simples presença de Jenna no palco seria suficiente para preencher o vazio da minha visão com algo mais profundo.

Estava pronta. O vestido que escolhi era simples, mas elegante, algo que combinava com a ocasião. Senti os detalhes do tecido entre os dedos e ajustei a faixa que passava pela minha cintura. Cada pequeno preparo me ajudava a focar e a aliviar os nervos. A ideia de estar em um evento tão grandioso, mesmo sem poder ver, ainda me deixava com uma pontada de insegurança. No entanto, eu sabia que Jenna estaria lá, e isso me dava uma sensação de segurança.

Quando o carro chegou para me levar ao local do evento, senti uma brisa fresca ao sair, e me segurei à bengala enquanto era guiada até a entrada. O som dos passos e das vozes ao meu redor era intenso. Podia sentir a energia no ar, como se todo mundo ali estivesse vibrando de entusiasmo.

Dentro do local, minha atenção foi capturada pela acústica do salão, pelas risadas e conversas que ecoavam ao redor. As poltronas eram confortáveis, e logo uma assistente me ajudou a me acomodar na plateia. "Você está na primeira fileira, logo em frente ao palco," ela disse gentilmente, e sorri em agradecimento.

O ambiente ao meu redor era tão vivo que eu podia imaginar como tudo parecia para os outros. Fechei os olhos por um momento, tentando visualizar o cenário com base nos sons. As batidas suaves da música ambiente, as conversas abafadas e os cliques de câmeras me ajudavam a montar uma imagem mental daquele lugar.

Alguns minutos se passaram até que a voz suave da apresentadora anunciou o começo do evento. Um burburinho passou pela plateia, e meu corpo ficou tenso de expectativa. O som dos passos no palco, seguido de um silêncio profundo, indicava que algo importante estava prestes a acontecer.

E então, sua voz.

- Boa noite, pessoal! - Jenna disse com entusiasmo, e eu senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Sua energia transparecia na maneira como ela falava, firme e cativante, e meu peito se encheu de orgulho. Eu não precisava vê-la para saber que estava deslumbrante. Eu sabia disso só pela reação do público.

Jenna começou a falar sobre o processo criativo por trás de "Beetlejuice", e embora eu tentasse focar nas palavras, a verdade é que eu estava imersa em um turbilhão de emoções. Sua voz era meu ponto de ancoragem, e cada palavra que ela proferia parecia trazer consigo um novo mundo de possibilidades.

Entre uma fala e outra, ouvi risadas e aplausos do público. Mesmo sem ver os olhares admirados ao redor, eu podia sentir a conexão que Jenna criava com todos naquele espaço, especialmente comigo. O tempo parecia desacelerar a cada frase que ela dizia, e eu me via completamente encantada.

Então, veio o momento que mais me emocionou.

- Este filme foi um sonho que se tornou realidade. - Jenna começou, sua voz ganhando um tom mais pessoal. - E hoje, há pessoas muito especiais aqui que me ajudaram a chegar até aqui. - Ela fez uma pausa, e pude ouvir sorrisos na plateia, talvez até o dela. - Mas eu gostaria de dedicar este momento a uma pessoa que, mesmo sem poder ver tudo ao seu redor, consegue enxergar mais profundamente do que qualquer um.

Minha respiração parou. O que ela estava dizendo?

- Julia, você está aqui, na plateia, e eu quero que saiba o quanto você me inspirou. A forma como você me enxerga, além da atriz, além da figura pública, me faz lembrar quem eu sou de verdade. Em tão pouco tempo você se tornou uma ótima amiga.

AMOR EM CORES VIVAS - JENNA ORTEGA / GP!Onde histórias criam vida. Descubra agora