CAPÍTULO 13 - ONE AND ONLY

44 13 3
                                    

- Julia? - eu reconheço essa voz... Como eu poderia esquecer, era a voz dela.

- Jenna... - digo tentando olhar em sua direção. - Quanto tempo.

- Eu tentei falar com você nessas últimas semanas. - disse se aproximando.

- Eu... Estive ocupada. - digo apertando o unicórnio sobre o meu corpo como se fosse um escudo.

- Humm, eu reparei. - disse Jenna inclinando a cabeça olhando torto para a mulher que estava ao meu lado. - E quem seria você?

- Oh, desculpe... Eu sou Beth Saloman, muito prazer. - disse Beth um pouco desajeitada.

Jenna não deu muito importantancia, nem fez questão de responder Beth.

- Parece que você tá rápida de mais não? - disse ela num tom irônico.

Eu estranhei a forma que ela estava falando, principalmente com Beth

- Beth, você pode pegar um pouco de algodão doce pra mim? Eu preciso ter uma conversinha com a Jenna. - digo me virando pra Beth.

- Claro. - disse me dando um beijo na bochecha. - Com licença.

Ouço os passos dela se afastarem, me viro pra Jenna agarrando o braço dela a puxando pra um local menos movimentado.

- O que deu em você?

- O que deu em mim? O que deu em você... Tentei falar com você a semanas e estava aqui se divertindo com aquela... Aquele mulherzinha.

- Não fala assim, o nome dela é Beth.

- Eu pensei que gostasse de mim?

- Achou que ficaria correndo atrás de você? Sinto muito, mas achou errado... Você seguiu em frente e eu também.

- Você seguiu bem rápido pra alguém que estava tão apaixonada.

- Não mais que você, eu espero que seu relacionamento com o Arthur esteja indo bem. - me viro pra sair de perto dela.

- Por que ela? O que ela tem de mais? - perguntou Jenna um pouco alto. Me viro caminhando de volta pra ela, eu já estava um pouco irritada.

- O que você quer de mim? Me fala... Por que você não me deixa ir? Por que me prende?

- Eu sinto sua falta...

Olho em sua direção, tentando enxergar sua expressão que era apenas borrões.

- Você mente. - digo próxima a ela. - Você sente falta de me ver sofrendo por você, de me ver correndo por você... Mas isso não vai acontecer.

Ela segura minhas mãos mas rapidamente puxo elas de volta.

- Tchau Jenna... É melhor você voltar pro seu namorado.

- Ele sumiu. - disse me pegando de surpresa.

- O que?

- Ele sumiu... Foi embora, só deixou uma carta dizendo que sente muito, que eu mereço coisa melhor... Ele nem teve peito de falar isso na minha cara. - disse ela com a voz embargada.

- Eu sinto muito.

A confusão de sentimentos tomou conta de mim. Jenna, do jeito dela, estava demonstrando algo que eu nunca achei que veria: uma vulnerabilidade quase crua, sem os escudos que ela costumava erguer. Uma parte de mim ainda sentia algo por ela, algo que eu não conseguia apagar completamente, por mais que tentasse. Mas, ao mesmo tempo, a presença de Beth, com sua doçura e o carinho genuíno, fazia eu me perguntar se Jenna ainda tinha o mesmo espaço em meu coração.

AMOR EM CORES VIVAS - JENNA ORTEGA / GP!Onde histórias criam vida. Descubra agora