Cap 2

6 0 0
                                    

Pov's Carolina

Estava caminhando em direção ao elevador até que escuto alguém me chamando. Era Milena.

Milena: Demorou, Carol. Como foi a entrevista com a Bárbara? Perguntou-me enquanto olhava algo no papel a sua frente.

Carol: Foi bem. Bárbara é exatamente o perfil que eu estava procurando à meses. Ela começa na segunda.

Milena: Fico feliz por ela. Dei uma olhada no currículo dela antes de mandar pra você e me surpreendi com o que vi. Ela é bastante simpática, linda também.

Estranhei aquele comentário tão repentino de Milena. Ela não era de elogiar as funcionárias que trabalhavam aqui.

Milena: Relaxa, Carol. Não estou interessada nela, apenas a achei linda. Acredito que você também- Disse com um sorriso no rosto-

Por um minuto eu parei pra lembrar da beleza da mulher que agora é minha nova secretária. Não pude discordar da Milena.

Carol: Isso não vem ao caso agora- Disse tentando fugir do assunto. Milena me conhecia bem pra conseguir arrancar alguma informação-
Alguém veio aqui enquanto eu estava fora?

Milena: Victor passou por aqui, mas avisei ele que você saiu pra uma entrevista. Ele disse que voltaria em breve.

Concordei com minha amiga e continuei seguindo o caminho até a minha sala.
Victor era um amigo desde a infância, era quase um irmão pra mim. Confiava nele de olhos fechados. Ele quem era o dono da empresa ao lado, a qual eu estava fechando uma parceria. Estava muito feliz e ansiosa para começar a trabalhar junto com ele

Pov's Bárbara

Cheguei em casa por volta das *10:35AM*, um pouco depois de ter me despedido de Carolina. Que por um acaso me deixou espantada com a tamanha beleza que carregava.
Aquele cabelo loiro e lisos caídos até metade das suas costas, os olhos verdes e intensos. Eu diria que seus olhos são mais lindos que as esmeraldas mais brilhantes que existe. Fora aquela postura dela de tirar o ar! Carolina era realmente uma mulher e tanto.

As vezes eu percebia o quanto ela me olhava enquanto estávamos no seu carro à caminho do The Coffe, mas preferir deixar isso de lado. Talvez ela apenas estava me analisando, já que seria sua futura secretária.

Estava perdida em meus pensamentos até que escuto um som do meu celular tocando dentro da bolsa que eu usava. Era Thaiga.

Bárbara: Oi, Thaiga. Bom dia. Aconteceu alguma coisa pra você estar me ligando uma hora dessas?- Disse com um tom suave e divertido na voz-

Thaiga- Bom dia, Babizinha. Não aconteceu nada, apenas queria saber como foi na sua entrevista. Acha que se saiu bem? Ela me perguntou esperançosa.

Bárbara: Não só me sair bem como já fui contratada! Começo segunda-feira- Disse e conseguir escutar pequenas comemorações do outro lado do telefone-

Thaiga: Meu Deus, estou tão feliz por você. Sabia que você iria conseguir

Bárbara: Obrigada. Inclusive, pelo o que minha chefe falou, vamos ser parceiras de empresa- Disse empolgada-

Thaiga: Não me diga que você conseguiu uma vaga na empresa da Carolina? Meu Deus, Babi

Bárbara: Ela mesma. Por que? Algum problema com ela? -Perguntei um pouco preocupada-

Thaiga: Nenhum. Mas Carolina é conhecida por ser extremamente chata pra escolher uma secretária. Me deixou surpresa ela te escolher no mesmo dia assim! Maioria das mulheres que tentam alguma vaga lá vão mais por quererem algo com ela do que pelo emprego- Ela diz rindo do outro lado do telefone- O que você achou dela?

Bárbara: Achei ela super atenciosa, me tratou bem a entrevista inteira. Fomos até à cafeteria que tem lá perto pra continuarmos a conversa

Thaiga: Podemos dizer que você foi diferente então. Conheço a Carol e sei que ela tem um jeito super atencioso e simpático fora da empresa, mas lá dentro parece ser outra pessoa. Será que ela se interessou por você?

Eu rir da sua pergunta. Thaiga ficava bastante empolgada quando ficava sabendo que eu tinha interesse em alguém. Ou melhor, se duas pessoas que ela conversava tinham interesse uma pela outra.

Bárbara: Não viaja, Thaiga- Disse dando uma leve risada- Carolina só estava sendo atenciosa, talvez por que gostou do meu currículo e que finalmente iria ter uma secretária. Mas de qualquer forma, eu não estou ali pra ficar dando em cima da minha chefe.

Thaiga: Quero só ver se você não vai cair aos encantos de Carolina Voltan daqui um tempo- Disse com um humor divertido em sua voz- Mas enfim, eu preciso ir. Só liguei pra saber como tinha sido na entrevista. Parabéns e boa sorte. Beijos.

Logo eu escuto a chamada sendo encerrada.
Thaiga era minha amiga lá de Belo Horizonte. Nós duas crescemos grudadas e sempre foi assim. Ela me ajudou em muita coisa, principalmente os problemas que tive no meu relacionamento com a Luiza. Thaiga quem me deu mais coragem pra largar tudo e vim para a cidade grande, e eu a agradeço intensamente por isso.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora