Cap 20

6 1 0
                                    

Pov's Bárbara

Desde o dia que eu cheguei na empresa eu sentir algo diferente pela Carolina, e isso me deixava bastante confusa.

Eu sempre fui uma mulher que não tinha costume de me apegar em ninguém. Sempre vivia a minha vida ficando com as pessoas que sentia interesse mas sem levar nenhuma delas pra frente.

Na minha vida eu tive apenas 2 namoradas. Uma na adolescência onde nós achamos que a pessoa é o amor da nossa vida e que normalizamos os erros por sermos imaturos demais.
A segunda e a última até agora foi a Atena, a mulher que eu me separei recentemente.
No início eu realmente pensava que a Atena era o amor da minha vida e que nós duas iríamos construir não só uma família mais como uma vida juntas, mas não foi bem assim.

Com o tempo a relação começou a esfriar e nós já não sentíamos a mesma coisa, e foi ai que ela decidiu começar a me trair e experimentar novas aventuras. Aquilo acabou comigo de uma forma enorme, porquê por mais que nossa relação não estivesse boa, eu acreditava que ela ainda me amava e que nós poderíamos dar certo.

Desde então eu nunca mais quis olhar pro lado de alguma mulher no sentido amoroso. Eu continuava ficando com as pessoas, mas nunca iria querer levar aquilo pra algo mais sério. Mas Carolina está me arruinando todo o meu psicológico ultimamente, e não é de uma forma ruim. E é exatamente isso que me preocupa.

*09:34AM*

Estava na minha mesa repassando alguns e-mails para a Carol, que por acaso não havia chegado na empresa ainda, o que estava me preocupando já que a mesma odiava atrasos e sempre chegava no mesmo horário todos os dias.

Escutei o telefone em minha mesa tocar, mas dessa vez não era o meu e sim o da empresa que eu usava apenas para receber ou realizar ligações profissionais da empresa. Não demorei muito pra atender já que era algo importante.

Bárbara: Olá, bom dia. Com quem eu falo?

Carol: Bom dia, querida. Posso dizer que você fala com o amor da sua vida? -Escutei uma voz conhecida por mim do outro lado da linha, mas a voz estava saindo um pouco travada. O que não me permitiu ter certeza de quem estava falando.

Bárbara: Me desculpe, senhora, mas acho que você ligou pra pessoa errada. -Eu disse alertando pra quem fosse do outro lado da linha que ela com certeza havia se enganado ao ligar para o número da empresa.

Carol: Tenho certeza que não. Eu falo com Bárbara Passos? -A mulher perguntou e eu pude sentir o meu corpo gelar. Será que era a Lara? Ela havia avisado que ligaria outra vez pra ver se me encontrava por aqui. Carolina irá ficar furiosa se for realmente ela.

Bárbara: Sim..

Carol: Então não liguei pro número errado.
Estou em frente a empresa que você trabalha, será que eu poderia subir ai pra te ver? Espero que sua chefe não esteja ai. -A mulher disse novamente em um tom totalmente de malícia, o que me deixou sem saber o que fazer ou o que responder-

Bárbara: É melhor não, senhora. Minha chefe pode chegar a qualquer momento e não vai gostar de ver uma pessoa que ela não conhece aqui conversando comigo. -Disse tentando escapar por qualquer caminho que existia ali. Eu já estava ficando desesperada.

Carol: Então quer dizer que se eu te avisasse que não iria chegar por agora você deixaria uma mulher qualquer entrar ai pra conversar com você, Bárbara? -Escutei a voz de quem eu tive minha dúvidas no início da chamada e meu coração voltou a acelerar de novo, mas dessa vez não era no sentido bom e sim de desespero-

Bárbara: Meu Deus, Carol, é você. -Eu disse um pouco mais tranquila mas ao mesmo tempo desesperada por medo do que Carolina iria entender pelo o que eu havia falado-

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora