Cap 31

7 0 0
                                    

Pov's Bárbara

Estávamos voltando para a empresa depois de um longo tempo no restaurante que Carolina havia me levado. Pra ser bem sincera, eu queria ter ficado mais. Aquele lugar me trouxe um conforto que eu não sentia a muito tempo, principalmente em algum restaurante. Mas, infelizmente, nós tínhamos que voltar pro nosso trabalho.

Nós fomos o caminho inteiro com conversas super divertidas e engraçadas. Estar com Carol era sempre sentir as melhores emoções que o ser humor podia ser capaz de sentir.

Depois de mais alguns minutos nós chegamos na empresa, logo subindo direto para o último andar.

Carol: Vamos voltar ao trabalho, né? -Carolina disse já se virando para ir em direção a sua sala, mas antes dela se virar, eu a chamei de volta.

Bárbara: Carol, espera! -Disse um pouco mais alto. Fazendo a mesma levar um pequeno susto.

Carol: O que foi? -Ela perguntou se aproximando de mim novamente.

Bárbara: Você quer sair comigo hoje? -Perguntei de uma vez só pra não dar tempo da minha coragem ir embora.

Carol: Isso seria um convite pra um encontro, Sr. Passos? -A mulher perguntou com um sorriso divertido nos lábios enquanto se aproximava cada vez mais de mim.
Eu poderia começar a sentir o meu coração acelerar de novo.

Bárbara: Podemos dizer que sim, Sr. Voltan. -Disse no mesmo tom que a mesma havia usado. Logo pude perceber uma risada saindo de sua boca.

Carol: Eu aceito. -Carolina disse agora olhando pra minha boca. Me fazendo perder todos os sentidos do meu corpo.

Bárbara: Ótimo! Posso te pegar às 19:30?

Carol: Está ótimo.
Agora se me de licença, preciso sair daqui antes que eu seja obrigada a te levar pra minha sala. Se é que você me entende. -A mulher disse já se virando para ir em direção a sua sala, logo deixando apenas eu e minha felicidade ali.

*Algumas horas depois*

Eram 19:00 e eu estava apenas terminando de dar os últimos detalhes da maquiagem básica que eu havia feito.

Eu havia decidido que iria levar Carolina em uma casa que ficava no topo de uma montanha. Uma casa inclusive que eu descobrir nos primeiros meses que vir morar aqui em São Paulo.

Como não era nenhum lugar chique, optei por usar uma roupa bem básica e confortável. Sendo ela uma calça moletom cinza, uma blusa curta branca e um air force branco com alguns detalhes prateados.

O clima estava meio frio, então por precaução quis levar uma blusa de frio também.

Terminei os últimos detalhes e peguei minha chave do carro, logo saindo de casa para ir até a casa de Carolina.

Não demorei muito pra chegar na casa da mesma, já que não era muito longe.
Assim que cheguei pude ver Carol trancando a sua enorme casa, logo vindo em direção ao meu carro.
Sair do carro rapidamente para abrir a porta do mesmo para ela.

Carol: Olá, amor. -Carolina disse eu eu pude sentir meu coração parar de bater no mesmo segundo.
"Amor". Meu Deus, essa palavra nunca soou tão bem por alguém igual por Carolina. Principalmente quando estava sendo dita especificamente para mim.

Bárbara: Olá, meu amor. Você está linda. -Disse depois de alguns minutos.

Carol: Obrigada. Você não me falou pra onde estávamos indo, então optei por algo mais básico.
Espero que não seja nada chique.

Bárbara: Não é nada chique. E mesmo se fosse, você fica linda de qualquer forma. -Disse e a mulher deixou um largo sorriso pra mim.

-Vamos? -Perguntei e a mesma concordou. Logo entramos no meu carro e demos partida para o nosso destino.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora