Cap 10

6 0 0
                                    

Pov's Carolina

*Sexta-feira, 06:40AM*

Acordei hoje com Milena me ligando pra avisar que não era pra mim esquecer de ir com uma roupa "sexy" pro trabalho hoje, o que me deixou um pouco irritada já que eu ainda tinha alguns minutos de sono.

Minha sorte era que eu tinha vários vestidos, cada um pra uma ocasião diferente, e uma delas é os vestidos extremamente sexy mais ainda sim formal.

Eu estava usando um vestido preto colado com um rasgado na parte onde ficava a minha perna, dando total visão das minhas coxas. Nos pés eu usava um salto alto preto com alguns detalhes de prata, meus cabelos estavam soltos jogados para o lado com ondas nas pontas. E por fim, estava usando uma leve maquiagem no rosto, nada muito chamativo.

Peguei a chave do meu carro e fui direto pra empresa. Sem desviar o caminho na cafeteria como eu costumava a fazer todos os dias.

Chegando na empresa fui direto a sala de descanso imaginando que Milena estaria lá já que não estava na recepção, e ela realmente estava lá, só que com Bárbara ao seu lado.

Quando adentrei a sala pude perceber um silêncio absoluto vindo das duas. Milena estava com um "O" na boca, já Bárbara estava paralisada. Como se o mundo estivesse parado.

Bárbara me olhava dos pés a cabeça e nem se quer disfarçava, o que me fez dar um leve sorriso em meus rosto por ver o que eu causará na mulher em minha frente.

O seu corpo só voltou quando olhou para o meu rosto, vendo que eu estava com um sorriso no mesmo e que havia percebido o quanto ela me olhava.

Carol: Bom dia, Bárbara- Disse mantendo o meu sorriso e olhando fixamente em seus olhos.

Bárbara: Bom dia, Carolina... você está linda- Confesso que não esperava aquele elogio vindo dela, o que me fez ficar com vergonha. Tentei ao máximo disfarçar pra continuar mantendo a minha postura-

Carol: Muito obrigada. Você também está linda- Disse e pude ver ela dar uma leve corada, o que eu achei super agradável.

Estávamos em uma briga entre olhares sem nenhuma de nós tirar os olhos uma da outra por nenhum segundo, parecíamos ver quem iria ganhar aquela briga. O que no final não foi nenhuma já que Milena nos chamou.

Milena: Carol, preciso falar uma coisa com você depois. Posso já ir subindo?

Carol: Claro, Mih. Já estou subindo também. Você vem agora, Bárbara?

Bárbara: Vou sim- Ela disse e nós três seguirmos andando direto pro último andar. Chegando lá Bárbara foi para a sua mesa e eu e Milena seguimos até a minha sala.

Carol: Então, o que você quer falar?

Milena: Você jura que ainda tem dúvidas que Bárbara está queredndo ficar com você? Olha aquela cena que acabou de ter lá em baixo, até eu estava sentindo a tensão sexual entre vocês- Milena disse e dessa vez eu não tive muito pra onde fugir, já que nem eu e nem Bárbara disfarçamos toda a tensão que estava tendo entre nós.

Carol: Não sei o que acontece. Bárbara me olha diferente, como se eu fosse a única pessoa que existisse no mundo. E isso me prende de um jeito enorme. Não consigo mais ficar no mesmo lugar do que ela sem olhá-la dessa forma- Eu disse soltando um leve suspiro-

Milena: Vocês duas estão afim uma da outra, Carol, isso já tá nítido.

Carol: Bom, vamos ver no nosso almoço de hoje.

Milena não demorou muito pra sair da minha sala e voltar ao seu trabalho, me deixando sozinha com os meus pensamentos ali.

O tempo passou rápido e Victor já tinha me ligado avisando que estava chegando pra irmos logo pro restaurante, Bárbara já havia saído.

Não demorou pra Victor chegar e logo formos para o restaurante, encontrando Thaiga e Bárbara lá como já esperado. Logo quando entrei percebi o olhar de Bárbara sobre mim. Ela não estava poupando de me olhar aquele dia.

Sentamos em uma mesma não muito afastada e fizemos nossos pedidos, mas enquanto o mesmo não chegava ficamos jogando conversa fora sobre assuntos do nosso dia a dia.

Mudei minha posição por não estar me sentindo muito confortável na que eu estava antes, deixando meu corpo mais visível para as outras pessoas verem, inclusive Bárbara. O que parece ter sido percebido no mesmo instante pela morena que estava a algumas mesas afastada, olhando pra mim intensamente.

Victor: Meu Deus, eu poderia dizer que Bárbara está arrancando seu vestido apenas com o olhar- Victor disse eu me virei para ela, logo encontrando o par de olhos castanhos completamente vibrados em mim. Eu não iria desistir dessa batalha tão cedo, então seguir a encarando intensamente enquanto meus amigos falavam coisas que eu não conseguia escutar.

Victor: Do jeito que estão se olhando aí já podem ir pra cama de uma vez

Ignorei completamente o que Victor disse e continuei olhando para Bárbara, que não estava desviando a sua atenção de mim por nada.

Milena: Amiga, a ideia era fazer ela ficar te olhando enquanto você conversa com nós, não ficar encarando ela também.

Carol: Eu sei, mas eu não consigo ficar sem olhá-la. Deviam ter pedido pra ela não vim linda desse jeito pra cá, ajudaria muito no plano de vocês. Embora eu acho que não estar bonita é uma palavra desconhecida por Bárbara. -Eu disse e logo meu amigo entrou no assunto respondendo o que Milena acabará de me dizer.

Victor: Acho que com a Carol olhando ou não já ficou bem claro as intenções de Bárbara. Basta estar no mesmo ambiente que elas e você perceberá isso- Meu amigo disse e eu e Milena acabamos rindo da forma que o mesmo havia falado. Eu não estava tentando esconder mais isso deles, acho que nem adiantaria. Já que eles sempre demonstraram não acreditar em mim quando eu dizia ao contrário.

Thaiga uma hora dessas já havia percebido toda aquela tensão, mas o que podemos fazer se não conseguimos esconder isso nem de nós mesmas?

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora