Pov's Bárbara
Já haviam se passado 3 semanas que eu comecei a trabalhar na empresa, e eu estava amando. O trabalho as vezes era meio puxado, me cansando um pouco, mas isso não era um problema pra mim.
Dessas semanas pra cá eu estava muito próxima das pessoas daqui, principalmente de Milena e Mob. Os dois eram super engraçados e divertidos, direto ficávamos na sala de descanso falando sobre a vida um do outro e até mesmo contando coisas pessoais que já nos aconteceram. Estávamos realmente tendo uma ótima relação.Mas não foi apenas isso que mudou. O lance da Carolina que eu achei que iria se passar com os dias que eu fosse me acostumando lá não passou, foi totalmente ao contrário, cada dia que se passava eu me sentia mais tensa e nervosa na presença dela. O que pra mim era estranho, já que vivi minha vida toda me envolvendo com mulheres e não sentia isso por nenhuma delas. Sempre que eu queria ficar com alguma garota eu simplesmente chegava nela e ficava, sem muitos problemas. Agora com Carolina tá sendo muito diferente, o que esta me fazendo duvidar se estou começando a sentir um desejo anormal pela minha chefe. Carolina consegue me deixar nervosa apenas com o seu olhar.
Estava totalmente distraída com os meus pensamentos até escutar passos vindo do corredor, provavelmente era Carolina, já que apenas nós duas e os estagiários ficávamos naquele andar, mas soube que não era eles já que sempre chegam conversando.
Quando olhei pra trás e bati meus olhos na mulher que vinha caminhando eu sentir o meu corpo desligar. Carolina estava uma deusa.
Ela usava uma calça colada preta, uma blusa que dessa vez a deixava bem mais exposta, mas ainda sim social, nos pés ela usava um salto preto que me parecia ser mais alto do que os que ela costumava a usar. Conseguia ver a tatuagem de tigre que tinha em seu braço, que por acaso combinava perfeitamente com ela. Tudo parecia combinar com Voltan. E por último mas nao menos importante, os seus cabelos. Ela tinha os seus cabelos soltos jogados um pouco para o lado, conseguia se ver algumas ondas nas pontas do mesmo também, o que a deixou ainda mais linda. Carolina estava exalando a elegância que tinha.Fui tirada do meu transe com a voz da mesma que parecia estar me chamando a pouco menos de 3 minutos.
Carol: Bárbara, está tudo bem com você?- A mulher me perguntou me olhando com um olhar um tanto quanto preocupado. Mas no fundo ela sabia que eu apenas tinha me perdido nela mesma-
Bárbara: Está sim. Me desculpe pelo transe, acabei viajando um pouco- Disse um pouco corada pela vergonha que sentia, o que se intensificou mais ainda quando vi Carol deixar escapar um leve sorriso. Ela sabia o que realmente tinha acontecido-
Carol: Você pode me acompanhar até a minha sala por favor?- Concordei com a cabeça rápido, tentando sair daquela situação constrangedora que eu mesma havia me colocado. O que pareceu dar certo, já que Carolina começou a caminhar até a sua sala. Logo eu fui atrás dela.
Carol: Sente-se, por favor- A mulher disse apontando pra cadeira indicando pra mim sentar, o que eu prontifiquei de fazer no mesmo instante. Ela foi buscar alguma coisa em uma mini salinha que tinha em sua sala e logo voltou para o mesmo lugar se sentando de frente pra mim.
-Então, eu juro que não queria tirar o seu horário de descanso hoje, mas realmente preciso da sua ajuda.
Bárbara: O que aconteceu?
Carol: Bom, o dono da empresa na qual está interessada no nosso projeto pediu pra enviar os arquivos e a proposta com antecedência, já que pelo visto terá uma viagem pra fazer- Carolina disse com um tom irritado na voz. Ela odiava ter que trabalhar sob pressão por falta de responsabilidade de outras pessoas- Por isso preciso da sua ajuda, não vou conseguir terminar tudo sozinha até o prazo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...