Cap 33

5 0 0
                                    

Pov's Bárbara

Comecei a me despertar do meu sono sentindo um peso em meu peito. Mas pra minha felicidade imensa, era Carolina.

Olhei para o relógio e ele indicava 06:17AM. Eu estaria tendo mais alguns minutos de sono se estivesse sozinha, já que pego serviço 08:00. Mas, como Carolina tem que chegar mais cedo, aquele dia eu chegaria também.

A mulher ainda estava dormindo. E me parecia estar em um sono bastante profundo, me dando até dó de acorda-lá. Mas essa opção não estava de acordo com a minha vida e a de Carol, então logo tratei de acordar a mesma.

Bárbara: Meu amor, acorda... precisamos levantar pra não nos atrasarmos. -Disse distribuindo vários beijos pelo seu rosto enquanto acariciava seu cabelo.
Não demorou muito pra ela acordar.

Carol: Bom dia.. -A mesma disse com a sua voz bastante sonolenta, mas ainda assim de olhos fechados.

Bárbara: Abre os olhos, eu quero vê-los. -Pedir dessa vez deixando beijos pelo seu pescoço. Eu sabia que aquilo iria mexer com ela e que, consequentemente, abriria os seus lindos olhos.

E como já esperado, a mulher abriu os seus olhos rapidamente após os beijos que eu havia deixado nela.
Logo me fazendo ter a minha visão favorita.

Os seus olhos estavam em um tom verde claro naquela manhã, quase não conseguia enxergar a sua pupila, apenas sua íris verde brilhante.

Carol: Eu queria que algum dia você me dissesse o por que me olha dessa forma. -A mulher disse ficando sentada na cama.

Bárbara: Mas eu já te respondi isso, Carol. -Disse realmente não entendendo o que Carolina estava querendo dizer com aquilo.

Carol: Você não diz com palavras o que seus olhos dizem, Babi.
Mas não ache que eu não gosto disso, pois eu amo ver a forma que você me olha como se eu fosse a única pessoa do mundo.

Bárbara: Pra mim você é realmente a única do mundo, Carol.
Meus olhos não conseguem enxergar outras igual enxergam você. E nem eles e nem eu quero querem enxergar também.
-Disse e pude ver um sorriso enorme se formar no rosto de Carol.
Eu amava deixá-la sem palavras, pois ela sempre me retribuía com sorrisos ou olhares o que não conseguia sair pela sua boca.

Carol: Você me deixa sem palavras. -A mesma respondeu depois de alguns minutos.
Dessa vez sem o seu sorriso no rosto.
Ela estava conversando comigo pelo seu olhar.

Bárbara: Eu sei disso. -Disse em um tom bastante convencido. O que fez a mulher começar a rir instantaneamente.

Carol: Você é uma besta, Babi. -Carolina disse se levantando indo em direção ao seu banheiro, me deixando agora sozinha na sua imensa cama.

Escutei o barulho do chuveiro ligar e logo soube que Carol estava tomando banho. O que me deixou um pouco surpresa já que a mesma havia deixado a porta do banheiro aberta.

Estava ajeitando algumas coisas na minha mochila até que sinto dois braços rodeando o meu pescoço. O que me fez soltar um pequeno sorriso por aquele mínimo ato.

Carol: Tem toalha e escova de dente reserva no armário do banheiro.
Pode ir tomar um banho se quiser.

Bárbara: Vou tomar um banho rápido então.

Carol: Tudo bem. Vou estar lá na cozinha preparando algo pra gente comer. -Carolina disse deixando um selinho nos meus lábios antes de se virar para ir em direção a cozinha.

Fui em direção ao seu banheiro e quando cheguei lá não pude deixar de notar o quanto o mesmo era organizado.
Carolina realmente gostava de ser certinha com as suas coisas.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora